17 janeiro 2013

***PB Cosmetics***


Olá a todos!

Hoje venho falar-vos sobre a PB Cosmetics: sobre os produtos que recebi e sobre a polémica que se gerou à volta da marca há umas semanas atrás. 

No passado dia 13 de Novembro, como já vos falei aqui, a convite da Pondera, algumas blogueres foram conhecer a marca e o seu conceito. 


No dia da apresentação recebemos alguns produtos para testar e foi também atribuído um plafond de 30€ para escolhermos produtos e falar-mos sobre eles, sem qualquer restrição. Apenas nos foi pedido a nossa opinião sincera.

Os produtos chegaram e gerou-se alguma polémica e indignação acerca dos envios, bem como da troca de alguns produtos. No meu caso, veio um produto trocado e recebi dois produtos iguais, mas se formos a ver foi compensatório a nível monetário porque o produto que me enviaram em substituição era mais caro do aquele que tinha inicialmente pedido. 

O site é novo e a marca está a começar agora a fazer envios, por isso é normal que no início nem tudo corra bem.  Acho que devemos compreender e esperar que futuramente as coisas corram muito melhor. 

Sobre os produtos tenho a dizer que gostei da maioria deles, são produtos com uma qualidade-preço bastante atractivo, o que é difícil de encontrar. No entanto, não acho há que os podemos comparar a grandes marcas como a Chanel ou a Yves Saint Laurent. 


Vou falar dos artigos num outro post. 
Preferem que comece por olhos, face ou lábios? 

8 comentários:

  1. Eu gostava que começasses pelos olhos mas se calhar faz mais sentido começar pela face... é-me indiferente :)
    Mas obrigada pela partilha *

    ResponderEliminar
  2. Fico À espera da revisão deles para ficar a saber mais sobre os mesmos.
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou esperar por reviews detalhadas :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em experimentar a caneta iluminadora! É boa?:)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 






    ResponderEliminar
  5. pois eu fiquei a perder, porque a mim enviaram-me em substituição 3 produtos semelhantes ao que eu tinha pedido mas que nao me fazem falta/jeito nenhum...

    quanto ao que eu pedi fiquei bastante satisfeita com tudo o que experimentei até agora...acho as sombras em creme excelentes =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. não conheço a marca, mas tem umas embalagens lindas!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...