18 janeiro 2013

*The Body Shop - Linha de Cuidado para Mãos*


Olá a todos! 

A The Body Shop criou uma linha de Cuidado para Mãos de Absinto que promete ser hidratante e purificante. É o novo lançamento da marca, que já podem encontrar disponível nas lojas. E nada melhor que depois deste Inverno termos as nossas mãos perfeitas e frescas. 


A gama é composta por 4 produtos: Gel de Mãos, Manteiga Hidratante, Creme Purificante e o Sabonete líquido.  


Já conheciam? 
Alguém já experimentou estes produtos? 
Estou curiosa! 

5 comentários:

  1. a mim parece-me bem, tirando que acho os produtos de maos da TBS demasiado caros, na maioria dos casos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o creme de maos, o segunda na foto, e amei. Além de custar 11 euros, como fui no lançamento, comprei dois pelo preço de 10 euros. E além do cheirinho que se destaca, deixa as mãos tão suaves. O unico senão é que demora a penetrar na pele. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto na loja mas confesso que não explorei muito! =P Tenho ideia de que os cremes de mãos da TBS são bons, por isso quem sabe um dia ainda experimente! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...