15 fevereiro 2012

***Compras - O Boticário***

Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos de uma recente compra que fiz no Boticário em saldos. Comprei este pack da Nativa Spa para cabelos oleosos que custou 6,95€. O preço ficou bem em conta para dois artigos. 



* Shampoo Purificação de Raziz - Contém 400 ml, um tamanho bem razoável para o preço. Reduz a oleosidade e prolonga a sensação de cabelos acabados de lavar e o aroma é muito, mas muito agradável. Contém extractos Naturais de Graviola e Menta. Ainda só usei uma vez, por isso não tenho uma opinião totalmente formada sobre eles, no entanto já ouvi críticas bastante positivas sobre este kit. 

* Condicionador Purificação de Raiz - Contém 250 ml tem como características as que já referi anteriormente, tendo como principal preocupação a redução da oleosidade. 
Não sou uma pessoa muito dada a condicionador, uso mais máscaras, no entanto vamos lá ver se vou gostar de usar. 

Na altura em que comprei o kit, a funcionária da loja disse-me que deveria usar este shampoo como tratamento. Ou seja, usar intercalado com outro shampoo de uso frequente. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso, uma vez que fiquei na dúvida sobre a utilização que lhe vou dar. 

Vocês já usaram estes produtos? Como fazem?

3 comentários:

  1. Um preço bem amigo! Pelo que sei, foste bem informada pois quando se usa esse tipo de champôs por serem mais activos devem ser alternados com o champô normal.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca usei, mas adorava experimentar. :)

    Beijos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...