Mostrar mensagens com a etiqueta Boticário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boticário. Mostrar todas as mensagens

15 fevereiro 2012

***Compras - O Boticário***

Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos de uma recente compra que fiz no Boticário em saldos. Comprei este pack da Nativa Spa para cabelos oleosos que custou 6,95€. O preço ficou bem em conta para dois artigos. 



* Shampoo Purificação de Raziz - Contém 400 ml, um tamanho bem razoável para o preço. Reduz a oleosidade e prolonga a sensação de cabelos acabados de lavar e o aroma é muito, mas muito agradável. Contém extractos Naturais de Graviola e Menta. Ainda só usei uma vez, por isso não tenho uma opinião totalmente formada sobre eles, no entanto já ouvi críticas bastante positivas sobre este kit. 

* Condicionador Purificação de Raiz - Contém 250 ml tem como características as que já referi anteriormente, tendo como principal preocupação a redução da oleosidade. 
Não sou uma pessoa muito dada a condicionador, uso mais máscaras, no entanto vamos lá ver se vou gostar de usar. 

Na altura em que comprei o kit, a funcionária da loja disse-me que deveria usar este shampoo como tratamento. Ou seja, usar intercalado com outro shampoo de uso frequente. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso, uma vez que fiquei na dúvida sobre a utilização que lhe vou dar. 

Vocês já usaram estes produtos? Como fazem?

26 setembro 2011

Compras - Boticário

Olá a todos :)
Hoje venho mostrar umas compras que fiz na boticário para aproveitar o desconto de 25% em toda a linha Nativa Spa.

Vamos lá ver o que comprei:



* Fluído Hidratante Facial - Tem 50 ml e é para todos os tipos de pele. Tem um aroma muito agradavél, super hidratante e de fácil absorção.

* Máscara Purificante Facial - Absorve a oleosidade excessiva, removendo as impurezas e deverá ser utilizado em combinação com o fluído após a remoção da máscara.

Já conheciam os produtos? Também aproveitaram a promoção?
Beijinhos

31 julho 2011

****Saldos - Boticário****

Olá :)
Pronto, já quase toda a gente sabe que a boticário estava em saldos :) e que tinham promoções muito boas...



... mas fiquei doida quando vi a linha FUN em saldos:



Já andava doida para comprar este hidratante :) tem um cheiro delicioso. Ainda não usei, mas adoro o formato da embalagem, o aroma e textura do produto em si. Faz lembrar o verão :) e já ouvi falar malavilhas sobre este Creme Hidratante Frescor de Côco.




E como estava a precisar de um desmaquilhante de olhos, resolvi comprar este que é bifásico para experimentar :) Reparei na validade (porque alguns produtos tinham a validade a terminar este ano) que é até final de 2012, o que é óptimo.



Já experimentaram estes produtos? O que têm a dizer sobre eles?

Beijinhos :)

11 janeiro 2011

Aqui estão as compras na Boticário :)


* Batom Líquido - Cor 3


* Máscara para Pestanas à Prova de Àgua - Preta


* Delineador Líquido - Preto


* Batom - Cor 201


* Blush - Cor 2

Algumas das coisinhas comprei para mim :) O batom e o blush comprei pa minha mãe :) Ainda só experimentei o delineador e gostei bastante :)

07 janeiro 2011

28 dezembro 2010

E chegam as Promoções...


Corrrrammmmmm... A boticário está com umas promoções óptimas. Os produtos da gama Intense estão todos a 3€.

... e muitas mais promoções.

Eu já lá fiz algumas compritas. depois mostro.

04 outubro 2010

Boticário - "Ofertas"... :) outra vez!!!

Olá Meninas :)
Lembram-se deste post aqui e este aqui?

Então, já sabem o conteúdo deste post :) Lá voltei eu esta semana a trocar pontos na campanha "Pontos de Orgulho". Os prémios mais acessíveis são sempre os da boticário :) ora, que chatice.

Posso colocar todos os talões, ora de bilhetes de cinema, restauração, farmácia e todas as lojas... Para além de aproveitar os meus talões, os meus pais e o meu namorado oferecem-me gentimente os seus talões e junto mais pontos.

Ora vejam pelo que troquei esta vez a custo zero:



* Brilho Labial da colecção "Intense" da Boticário

Ora bem, em relação aos 20€ que tinha para gastar em lojas do shopping, aproveitei para usar para a prenda do meu namorado que fez hoje aninhos :)

21 setembro 2010

Boticário - "Ofertas"...

Olá Meninas :)
Lembram-se deste post aqui?
A semana passada voltei a trocar uns pontos por um produto da boticário (são aqueles que e chamam mais a atenção). Bem, há outros que também me chamam, mas raramente tenho pontos suficientes para trocar.

Ora vejam pelo que troquei a custo zero:


* Gel de Limpeza Facial :)

Como eu adoro esta camapanha :) ainda para mais hoje. Não é que me ligam à hora de almoço, a dizer que tinha um vale de 50€ para gastar em lojas do shopping?

Delirei :) eles todos os dias sorteiam estes vales e eu ganhei hoje :)
Já gastei 30€ desses vales no cooler para o meu pc, na Worten, mas tinha mesmo que ser, porque este andava a aquecer demasiado e chegou a desligar-se de tão quente que estava. Aproveitei e compre logo isso que me fazia muita falta.

Agora os restantes 20€ em vales, acho que vou gastar em produtinhos de beleza :)
Digam lá, vale a pena...

02 setembro 2010

Boticário - "Ofertas"...

Olá meninas :) hoje venho falar-vos da Campanha "Pontos de Orgulho" do Guimarães Shopping. Sei que também existe esta iniciativa em Viana do Castelo, não sei se, pela vossa zona, também há alguma coisa do género :)

A campanha funciona da seguinte forma: todos os produtos que vocês comprem no Shopping em questão dá pontos. Em qualquer loja, cinema, farmácia ou restauração.

O continente não conta :) infelizmente. Assim, quando fazemos uma compra, guardamos os talões e depois entregamos no balcão da Campanha. Cada 1€ vale 1 ponto que é acumulado num cartão.

Vão acumulando pontos e depois trocam por produtos que tenham lá expostos :) eles vão mudando, mas às vezes têm MP3, bolsinhas, cremes, maquilhagem, etc, etc,
produtos das várias lojas que existem no shopping.

E eu este mês fiz umas troquinhas dos meus pontos (que já tinha alguns) excelentes por coisas que eles lá tinham de.... adivinhem lá???????? HUMMMMMMMMMMMMM.... MAQUILHAGEM :)))

Ora vejam o que eu trouxe a custo zerooooooo :) da boticário, ainda nas caixinhas:





Pronto, como já viram são coisas da colecção intense da Boticário :)aqui vão as sombras, que troquei por 50 pontos cada:




* Sombra Compacta Nº 26


* Sombra Compacta Nº 34

E agora....





... o blush na cor nº 3 que é lindo :) por 60 pontos.

Digam lá que não vale a pena????? :) e mais uma coisa, de cada vez que entregam um talão, nem que seja com €1 em compras, recebem além de pontos, um talão aleatório de desconto de 10%, 20% nas lojas do shopping :) e eu já tenho 3 ainda por descontar :) dois na boticário e um na Biju :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...