21 setembro 2010

Boticário - "Ofertas"...

Olá Meninas :)
Lembram-se deste post aqui?
A semana passada voltei a trocar uns pontos por um produto da boticário (são aqueles que e chamam mais a atenção). Bem, há outros que também me chamam, mas raramente tenho pontos suficientes para trocar.

Ora vejam pelo que troquei a custo zero:


* Gel de Limpeza Facial :)

Como eu adoro esta camapanha :) ainda para mais hoje. Não é que me ligam à hora de almoço, a dizer que tinha um vale de 50€ para gastar em lojas do shopping?

Delirei :) eles todos os dias sorteiam estes vales e eu ganhei hoje :)
Já gastei 30€ desses vales no cooler para o meu pc, na Worten, mas tinha mesmo que ser, porque este andava a aquecer demasiado e chegou a desligar-se de tão quente que estava. Aproveitei e compre logo isso que me fazia muita falta.

Agora os restantes 20€ em vales, acho que vou gastar em produtinhos de beleza :)
Digam lá, vale a pena...

4 comentários:

  1. Valeu mais que a pena :P
    Sem sombra de dúvida :P

    ResponderEliminar
  2. Mas esse shopping é fantastico! sao premios a serio! nao é cantigas de marketing!
    Depois se tiveres oportnidade conta sobre esse gel.
    ja pensaste no que vais gastar os 20€ ? k fixe|!

    ResponderEliminar
  3. Axo que os 20e deves gastar em algo que faça mesmo falta porque produtos de beleza compras sempre :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...