02 setembro 2010

Boticário - "Ofertas"...

Olá meninas :) hoje venho falar-vos da Campanha "Pontos de Orgulho" do Guimarães Shopping. Sei que também existe esta iniciativa em Viana do Castelo, não sei se, pela vossa zona, também há alguma coisa do género :)

A campanha funciona da seguinte forma: todos os produtos que vocês comprem no Shopping em questão dá pontos. Em qualquer loja, cinema, farmácia ou restauração.

O continente não conta :) infelizmente. Assim, quando fazemos uma compra, guardamos os talões e depois entregamos no balcão da Campanha. Cada 1€ vale 1 ponto que é acumulado num cartão.

Vão acumulando pontos e depois trocam por produtos que tenham lá expostos :) eles vão mudando, mas às vezes têm MP3, bolsinhas, cremes, maquilhagem, etc, etc,
produtos das várias lojas que existem no shopping.

E eu este mês fiz umas troquinhas dos meus pontos (que já tinha alguns) excelentes por coisas que eles lá tinham de.... adivinhem lá???????? HUMMMMMMMMMMMMM.... MAQUILHAGEM :)))

Ora vejam o que eu trouxe a custo zerooooooo :) da boticário, ainda nas caixinhas:





Pronto, como já viram são coisas da colecção intense da Boticário :)aqui vão as sombras, que troquei por 50 pontos cada:




* Sombra Compacta Nº 26


* Sombra Compacta Nº 34

E agora....





... o blush na cor nº 3 que é lindo :) por 60 pontos.

Digam lá que não vale a pena????? :) e mais uma coisa, de cada vez que entregam um talão, nem que seja com €1 em compras, recebem além de pontos, um talão aleatório de desconto de 10%, 20% nas lojas do shopping :) e eu já tenho 3 ainda por descontar :) dois na boticário e um na Biju :)

6 comentários:

  1. Olha que excelente iniciativa! Aqui por Lisboa nunca vi nada do género... infelizmente. Se alguém conhecer alguma coisa que diga, que eu adiro imediatamente.

    E as tuas escolhas estão aprovadíssimas :)

    ResponderEliminar
  2. Enapah, isso é que é sorte! =D As sombras e o blush são lindas!!! =P Tenho de ver se o Vasco ou o Colombo também não fazem isso... Ahah xD

    beijoquinhasss

    ResponderEliminar
  3. Adorei:)
    As sombras e o blush :)
    Fizeste uma excelente troca de pontos:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Umm vale mesmo a apena aproveitar. Tenho que ver se aqui em Braga fazem.
    As sombras adorei as cores, boa escolha.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Hum também tenho uns quantos para lá ir trocar. Os da Fnac também contam?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Adorei a escolha :)

    O meu Blog: http://feelinghothot.blogspot.com/ visita-me ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...