09 agosto 2010

Saldos - Comprinhas - Mês de Julho/Agosto

Olá meninas :)
Bem, algumas destas compras já são antigas :) do ínicio do mês de julho. Outras são recentes. Em termos de calçado, estas foram as minhas últimas aquisições:


* Sandálias Pretas da Bershka (Saldos) - custaram €15.99


* Em vez de Havaianas são umas IPANEMA roxas anatómicas (que eu adoroooooo) custaram €11.99


* Outras Ipanema em tons cinza/branco (que foi a minha mana que me deu) custaram €13.99


* Uns Ténis da Natura que eu achei lindoooooosss (eu que até nem ando muito de ténis mas dá sempre jeito) custaram €5 em saldos.

Bem, meninas qual o vosso preferido???? :)

6 comentários:

  1. compras muito lindas! adorei as ipanema :D

    ResponderEliminar
  2. Olá! =P

    Adorei as ipanema! LINDAS! =D

    beijoquitasss

    ResponderEliminar
  3. ola linda =D
    sim sem duvidas que as ipanema sao lindas...

    mto bem. boas comprinnhas =))

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos ténis, mas tb quase não uso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Gostei muito das sandálias e das havaianas pretas, tão lindas**
    Os ténis :O grande desconto que tiveram, boa comprinha ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...