06 agosto 2010

**Favoritos do momento**

Estes produtos são aqueles que mais utilzei na última semana durante a minha estadia no Algarve :) Bem, falta aqui apenas um que não coloquei e que é o mais importante. PROTECTOR SOLAR!



* Sempre Estate da Bottega Verde - Creme Corporal e bronzeador à base de extractos de Manga e Papaia. Este creme é óptimo. Estou até tentada em comprar o creme facial da mesma gama. Custou 8.99€, porque estava em promoção. O preço normal é 13.99€. Actua também como potencializador do bronzeado.

* Beauty Feet Gel Refrescante para Pés e Pernas da Bottega Verde (que é uma amostra e já tinha falado dele). Dá alivio imediato aos pés cansados e doridos. Contém extracto de maracujá, nutritivo e calmante, dá uma sensação de frescor instantânea. É óptmi :) ainda para mais agora, com o tempo tão quente, os meus pés por vezes ficam inchados.

* Cocco e Papaia - Creme AfterSun da Bottega Verde - este é sem dúvida o meu favorito. A-D-O-R-O!!! Este da foto também ainda é a amostra que tinha comprado por 1€, mas já terminou. Então já tratei de comprar outro, que custou 9.99€, mas que com o total da compra ficou mais barato, por ter aqueles descontos de nova cliente. Ficou por metade do preço. Este creme refresca agradavelmente a pele, restituindo-lhe tudo aquilo que precisa depois da exposição solar. Previne também o envelhecimento.

* Baton Labello Sun - que também costumo usar sempre quando vou para a praia, dado que tenho os lábios super sensíveis e gosto muito dele.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...