27 março 2016

***Kitchen Details - Home Decor***



Olá a todos!

Estou finalmente a fazer um post. Nem eu acredito. Quase 1 mês e meio sem postar. A minha vida este ano sofreu muitas mudanças e o meu tempo livre é pouco. Perdoem-me. 

Como já disse anteriormente podem sempre acompanhar-me pelo instragam que faço publicações praticamente todos os dias. 

Hoje venho mostrar-vos alguns detalhes da minha cozinha que já estava mobilada e equipada quando me mudei para este apartamento. É o espaço que menos gosto na casa, pelo que tive que o tornar mais mimoso e agradável. 

Espero que gostem destes pequenos detalhes. 





Os artigos são do Ikea, Espaço Casa, Continente e Casa. Alguns já são antigos, pelo que já não os devem encontrar. 

Mas há imensas coisas giras nessas lojas e de certeza que conseguem coisas fofinhas para tornar mais bonito qualquer espaço que pretendam mudar. 

Uma excelente semana para vocês. 

5 comentários:

  1. Já ando a namorar esse carrinho do IKEA há séculos :)! É tãooooo giro ;)!

    ResponderEliminar
  2. Adorei, são pormenores tão pequeninos mas que combinados fazem a diferença total!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  3. É verdade, os pormenores fazem toda a diferença! Adorei os teus! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  4. Que giro! Adoro as cores :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Aqui está a prova de que com coisas simples podemos fazer grandes projetos ^^
    Comecei a seguir o teu blog :D Gostei muito!! Um beijinho ♡

    O Blog da Sofia ♡

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...