04 junho 2015

***Perfect Skin - SB Nails***


Olá a todos! 

Como está a correr essa semana? Já estou de regresso ao trabalho desde Segunda e as férias terminaram. E custa sempre tanto... 

Hoje venho falar-vos sobre a gama Perfect Skin da SBNails . Recebi estes artigos por parte da marca, na Expocosmética. No entanto foram escolhidos ambos por mim e estou bastante satisfeita com a minha escolha :) 




* Loção Desincrustante - Trata-se de uma loção que facilita a limpeza profunda. Contém mentol, óleos essenciais de tomilho, eucalipto e ácido bórico. Para utilizar basta embeber um disco de algodão e aplicar nos pontos específicos (zona T por exemplo). Devem deixar actuar durante 10 minutos para facilitar a abertura dos poros. É refrescante e óptima para o verão. Limpa muito bem a pele e elimina em profundidade os pontos negros. Eu utilizo cerca de 2 a 3 vezes por semana.  


* Creme Hidra Regenerador - contém filtros solares, mas não dispensa o uso de protector solar. Previne o envelhecimento precoce. Protege a pele e alimenta o nosso rosto. É hidratante e tem um leve perfume. Estou a gostar de utilizar. 


Para além destes produtos, uso também tónico (indispensável na limpeza da pele) e creme de noite. Também tento utilizar creme de olhos (mas sei que sou mais desleixada neste aspecto). 

Espero que tenham gostado. 
Contem-me o que andam a utilizar no vosso rosto! 

2 comentários:

  1. nunca experimentei nada da SB nails, por acaso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, Eu cá ando a usar um creme da palmers para pele sensivel... Quero ver se mudo que já fartei daquele!
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...