23 junho 2015

***Essenciais de Verão***


Olá a todos! 

Como começaram a semana? A minha já vai no 6º dia de trabalho consecutivo, mas finalmente amanhã estarei de folga. 

Domingo chegou a estação mais esperada do ano e com ele chegou o clima tropical, pelo menos por aqui. Temperaturas bastante elevadas e por outro lado trovoadas e nevoeiro. 

Hoje venho falar-vos sobre os meus Essenciais de Verão. 



Em primeiro lugar temos claro está o bikini que é da Tezenis e que adorei o padrão. Lindo. Em segundo lugar, protector solar que para mim é indispensável. Tenho muito cuidado com a minha pele e com a exposição solar. 

Tenho muitos sinais no corpo, principalmente nas costas e no peito e todo o cuidado é pouco. Estou a usar este da Bioderma factor 50 + e mais para o final do verão costumo usar factor 30 ou 20. 


Depois seguem os cuidados com o cabelo devido a exposição solar . Para além disso, resíduos de sal, cloro e areia.  De momento estou a usar o Champô e a Máscara da Garnier que contém Óleo de Monoi e de Néroli. Cheira mesmo a verão.  



Depois de um dia de praia ou piscina, nada melhor que um After Sun para deixar a pele relaxada e suave. Estou a usar este da Vichy que possui uma ação que restaura a barreira protetora da pele e previne a perda de água, mantendo-a hidratada por mais tempo.

Ao mesmo tempo, no verão (devia ser todo o ano) a celulite incomoda ainda mais. Usei o ano passado e continuei a usar este ano o Cellu Destock também da Vichy. De todos os anti-celulitícos que já usei este é o que melhor funciona em mim. 


Agora vamos ao pés que com o tempo quente ficam ainda mais ressentidos e cansados. O uso de um esfoliante e um creme é fundamental. O esfoliante já falei dele aqui. O creme de pés é da Boticário da linha Cuide-se bem. Não é gorduroso e tem um aroma fantástico. 


E por fim, nada melhor que uma água termal para nos refrescar nos dias quentes de verão. Esta é da uriage. Mas também gosto muito da Avène. 


E vocês, quais os produtos que mais usam no Verão? 
Contem-me tudo! 

3 comentários:

  1. O champô da Garnier é oleoso? Eu tenho raiz oleosa e não queria algo oleoso mas queria algo que protege-se :S

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. já usei um protetor solar da bioderma e gostei =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Essa máscara da Garnier é simplesmente maravilhosa, deixa o meu cabelo solto e leve, adoro! =)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...