14 abril 2015

***Shimmer Cubes - The Body Shop***


Olá a todos! 

Hoje venho com um post rápido sobre os Shimmer Cubes da The Body Shop. São coloridos, arrojados e divertidos.  Tal como pede a primavera. 

São dois conjuntos versáteis. Há cores que claro só podem ser usados em conjunto com cores claras e bem esfumadas. Pelo menos para mim que não gosto de me ver com cores vibrantes por ter os olhos claros. 

Cada conjunto tem as cores individualmente num próprio cubo, o que facilita caso queiram usar, trocar e aproveitar outras cores que possam ter. 



As minhas cores preferidas são os cinza ( o que eu adoro olhos esfumados com cinza e preto) e o branco que é muito luminoso. 




O azul também salta a vista. Em mim particularmente não gosto de ver, mas acho que ficaria muito bem numa mulher morena. 



Mas basta dar asas à imaginação e usar e abusar das cores! 


Espero que tenham uma excelente semana. 
Contem-me o que acharam e digam-me que cores de sombras preferem ver em vocês! 

9 comentários:

  1. Essas cores são bonitas mas eu não ia saber o que fazer com elas ahah
    Sou mais de sombras neutras :)

    ResponderEliminar
  2. eu já usei os shimmer cubes, mas não sei porque o conceito faz-me alguma confusão =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que cores tão lindas :)
    Eu sou mais de tons castanhos.

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores =)
    Chama o Verão =)


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. eu tenho dois... e nunca mais vão acabar xD LOL

    ResponderEliminar
  6. Há quanto tempo minha linda!!! Está tudo bem e contigo? É verdade, as miniaturas são mesmo adoráveis! ;) Quanto ao teu post, ainda não tenho nenhuns desta colecção, mas adoro-os, são tão versáteis! Bem como adorei estas cores tão vibrantes! :) Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Como é que se usa? Com os dedos?

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Acho que vou experimentar :) beijinhos, excelente post!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...