06 março 2015

*** Home Decor - Primark ***



Olá a todos! 


Como estão? Prontos para entrar no fim-de-semana com muito sol e diversão à mistura? 
Eu estou em pulgas para que o fim-de-semana comece!

Hoje venho falar-vos sobre uma loja que toda a gente conhece: Primark. Como já sabem e devem ter reparado sou completamente apaixonada por decoração. A Primark tem coisas lindas com preços acessíveis e combinações perfeitas. 

Podem mudar a decoração da vossa casa com pouco investimento e criar uma divisão completamente amorosa! 

Deixo-vos algumas sugestões: Cinza e Amarelo! Adoro ver esta combinação! 





E vocês, o que acharam? 
Contem-me tudo! 

6 comentários:

  1. Adoro! A primark é realmente uma loja onde se compra de tudo! :)

    ResponderEliminar
  2. é uma combinação de cores que também adoro :)
    comprava a almofada "smile" e esta moldura zig-zag, ficavam bem giras no meu quarto!
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. oh, que coisas tão giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sou louca por amarelo e por decoração.

    Tenho a noção de que o mundo do jornalismo é mesmo muito difícil, e que será muito complicado conseguir arranjar logo um emprego. Mas não consigo ver-me a fazer mais nada. É mesmo a minha paixão :) Sei que não vai ser nada fácil, mas também já me mentalizei de que se tiver de ser, vou para fora.

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ADORO! Mas porque é que nunca encontro disto quando lá vou?! Grrrr

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...