11 fevereiro 2015

***Smoky Poppy - The Body Shop***


Olá a todos! 

Como está a correr a semana? Ansiosos pelo dia dos namorados? Ou nem por isso?

Façam algo especial nesse dia, nem que seja mimar-vos a vocês mesmos. Se tiverem namorado ou marido, aproveitem ao máximo para desfrutar da companhia um do outro. 

Hoje venho falar-vos de uma edição limitada, cujo o packaging é só por si sedutor. Preto e Vermelho! Combinação perfeita: Smoky Poppy

E o aroma? Experimentem no corpo, porque em contacto com a pele o aroma é completamente diferente (claro que na minha modesta opinião).  



A linha de Smoky Poppy da The Body Shop contém flores de papoila colhidas à mão na região de Ankara, na Turquia. O aroma é intenso, quente e forte. Provavelmente algumas pessoas não serão grandes apreciadoras se procuram aquelas típicas manteigas que  dão vontade de comer. Mas por outro lado é um aroma vibrante.  


Ainda só experimentei uma vez estes produtos, pelo que ainda não consigo falar com precisão dos mesmos.  Mas aqui ficam as minhas primeiras impressões. 

A manteiga corporal, tal como quase todas, é muito hidratante, perfumada e deliciosa. 



Uma novidade nesta linha são as bombas de banho (pelo menos eu nunca usei nenhuma da TBS).  Ao abrir a embalagem o que salta logo a vista é que vêm partidas em duas partes, o que faz com que não se desperdice o produto. São muiiiito cheirosas. 


Com o  Eau de Toilette fiquei agradavelmente surpreendida porque o aroma é intenso e duradouro. Não sei se foi só comigo, mas parece-me semelhante ao Red Musk (do qual eu sou fã assumida). 


O esfoliante tem textura em açúcar tal como gosto e é muito fácil de espalhar, para além de que é suave.  


Passem por uma The Body Shop para conhecerem as novidades, porque vai valer a pena.

Continuem a acompanhar-me pelo Instagram  que conseguem encontrar-me por lá de forma mais assídua. Desejo-vos uma óptima semana. 

3 comentários:

  1. vi essa linha ontem na loja, mas como nao tinha nenhum produto que eu estivesse sequer a pensar comprar nem cheirei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa linha...eu não gosto de aromas muito intensos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...