06 setembro 2014

***Loja Tata & Tita***


Olá a todos!

Hoje venho com um post um pouco diferente. O assunto que me trás por cá é dar-vos a conhecer uma Lojinha aqui pertinho de mim: Tata & Tita make up sisters , situada em Caldas das Taipas, Guimarães! 

Posso dizer-vos que se trata de uma autêntica casinha de bonecas com tudo aquilo que nós mulheres adoramos. Vende marcas de difícil acesso (pelo menos para mim) como Revlon, Beauty UK, Carmex, Flomar, entre outras.

Vamos conhecer? Curiosas?






A decoração é elegante, feminina e o espaço super acolhedor. O atendimento é sem dúvida personalizado: aconselham produtos de acordo com a vossa pele, dão dicas e ajudam em tudo o que precisarem. 

Para além disso, quem não viver perto daqui, pode sempre encomendar os produtos e receber em casa. Entrem em contacto através de mensagem privada no facebook ou através de e-mail








Para além disso, a Marta é maquilhadora profissional. Faz maquilhagem ao domicílio, para festas, etc. Para quem viva cá perto, aconselho o seu trabalho. Já fui maquilhada duas vezes por ela e confesso que em Festas e ocasiões especiais será a ela a quem vou recorrer! 


Visitem a página de facebook, lá podem ficar a par de todas as novidades e promoções. A ver se este mês dou um saltinho a loja para comprar uns produtinhos! 

O que acharam?
Contem-me tudo! 

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...