06 agosto 2014

***Wild Argan Oil - The Body Shop***


Olá a todos! 

A The Body Shop lançou recentemente a linha "Wild Argan Oil" para que possamos ter o nosso ritual de brilho dourado em casa, num ambiente perfeito e relaxante, digno de um verdadeiro SPA. 

E quem não é fã de óleo de Argão?



Na indústria da beleza, o Óleo de Argão começou por ser utilizado como óleo para o cabelo. A The
Body Shop, está habituada a desenvolver produtos de beleza inspirados na natureza, e como tal criou agora uma vasta linha de produtos para Banho e Corpo a que deu o nome de Wild Argan Oil. A linha é composta por nove produtos que incluem um óleo radioso multifunções, um luxuoso e único óleo sólido, sem esquecer a sempre desejada Body Butter (que eu tão adoro).



* Rough Scrub - Eliminar as células mortas da pele. Passo obrigatório na rotina de uma pele saudável. A esfoliação é importante todo o ano, mas depois do verão é quando a minha pele mais precisa. Este esfoliante é suave e cheiroso.  


* Body Butter - Na minha pela há uma regra muito clara: hidratação. Não pode faltar! Quando estou com mais pressa e no inverno, devido ao frio, por vezes uso apenas a loção, confesso. Embora sinta que a minha pele necessite de mais hidratação no inverno, mas às vezes a preguiça faz destas coisas. E uma manteiga corporal de Argão? Hidratação Extra Garantida. 



Radiant Oil -  O meu produto favorito e o que já usei mais vezes desde que recebi. Considerado um óleo corporal multifunções. E quem arrisca a usá-lo no cabelo? EU! Experimentem e depois digam-me alguma coisa! 


* Miracle Solid Oil - Para as que não gostam de um óleo em spray têm aqui a solução: um óleo sólido. Ainda não experimentei, mas estou curiosa para usar principalmente nas zonas da pele mais secas, como cotovelos e calcanhares, para dar uma hidratação extra. 


Ainda esta semana vou fazer uma sessão de spa em casa! :) Relaxar por completo. 
Já ouviram falar nos produtos? Estarão disponíveis a partir de Setembro em qualquer loja! 

5 comentários:

  1. esse óleo sólido está a deixar-me deveras perplexa, confesso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. É das poucas linhas da Body Shop que não conheço, tenho que ir investigar em breve!
    Quanto ao gel anti-celulítico, eu uso-o tão poucas vezes (por ter medo) que não sei se resulta, mas a julgar pelo sofrimento que me causa, alguma coisa deve fazer ;)
    Bom fim-de-semana e obrigada pela visita lá ao estaminé!

    ResponderEliminar
  3. Vou ter que ir cheirar esses produtos!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei curiosa com os óleos ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os produtos parecem ser bem bons :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...