09 junho 2014

***Body Sorbet - The Body Shop***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos de umas novidades fresquinhas da The Body Shop para o verão que se aproxima. Quem não gosta de sentir a pele pegajosa após a aplicação do creme no verão? Esta é a solução: os Body Sorbets! Os meus dias quentes tornaram-se refrescantes com este produto. 



Disponíveis em 5 aromas: Morango, Manga, Pêssego, Clementina e Moringa. Estou a adorar o de clementina e vou comprar o de morango, porque simplesmente adorei o aroma (estou a espera de uma promoção para cliente LYB). Confesso, que não sou grande fã de Moringa, como já tinha referido. Mas a minha mãe gosta bastante e já se disponibilizou a utilizá-lo com muito amor. 


A marca sugere que os deixemos no frigorífico para um efeito ainda mais refrescante. Em Maio, tivemos uns dias bem quentes e mal os comecei a testar, arrisquei colocá-los no frigorífico. E a sensação? É deliciosa. Dizem que por aqui, as temperaturas quentes chegam a partir de quarta-feira, por isso toca a deixar os Body Sorbets novamente fresquinhos!


E já vos falei da textura? Que maravilha. Este produto é como se fosse um gel, absorve de imediato e super fácil de espalhar. Ao toque a pele fica muito macia, leve e fresca. Esta foi a maior invenção de todos os tempos, posso garantir-vos! Passaram rapidamente aos meus hidratantes favoritos. Claro que as manteigas são a minha perdição. Mas para o verão, não vou querer outra coisa se não os Body Sorbets


Já experimentaram? Vão testar, acho que vão adorar! 
Contem-me tudo! 

4 comentários:

  1. epah, quero imenso um para mim, mas ainda tenho cremes de corpo por acabar e a minha mãe está a colecionar cremes de promoção dos supers, cheira-me que não me vai deixar comprar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. devem ter um aroma fantástico!
    Quero ver se compro um ^^

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo de produtos, no verão, costuma ser fantástico. Dá um efeito muito refrescante :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir espreitar isso já ;)
    Bj S

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...