21 maio 2014

***Stratti - Cabelos Fracos e Quebradiços***


Olá a todos, 

Mais uma vez, ando um pouco desaparecida. Algumas decisões importantes pelo meio daí que por vezes preciso de algum tempo para reflectir. No entanto, pelo instagram sou mais assídua, por isso sigam-me por lá também :) 

Hoje venho falar-vos da Stratti para cabelos fracos e quebradiços (Linha de Bambú). Que para quem não sabe exactamente o meu tipo de cabelo. Uma queda intensa em 2010, fez com que a vitalidade do meu cabelo fosse a minha prioridade. Não quero voltar aquele estado. Apesar de o meu cabelo continuar quebradiço a situação está muito controlada. Não me importava de estar magra, como nessa altura e sem uma ponta de celulite, mas isso já é pedir muito :)   


Recebi estes produtos há cerca de 3 meses e mais ou menos há dois comecei a usá-los. Gosto de variar nos produtos que uso no meu cabelo isso já não é novidade. Procuro sempre algo novo, que possa trazer mais benefícios para o meu cabelo. 


* Champô - O que notei que trouxe ao meu cabelo? Numa palavra: resistência. Os fios tornaram-se mais resistentes a qualquer agressão. Limpa em profundidade. Sente-se o cabelo limpo. 


* Condicionador - Hidratação! Enriquecido com queratina que tem por objectivo construir a fibra capilar. Amacia o cabelo após a aplicação do champô que deixa o cabelo com algum frizz.  


* Máscara de Tratamento - Saúde para o vosso cabelo. Quando era mais nova não entendia a importância de uma máscara. Não usava nada mais que um champô e um condicionador. A diferença que eu sinto no meu cabelo desde que a máscara passou a fazer parte da minha rotina capilar. Esta não é excepção. Deu ao meu cabelo a vitalidade que ele precisa. 


* Creme Termo Protector - Normalmente tenho um problema com este tipo de produtos. Sinto que o cabelo fica pesado. Não vou negar que isso acontece também com este produto, mas a verdade é que prefiro ficar com o cabelo pesado, mas protegê-lo contra as agressões que o calor pode causar. 


E pronto, eu adoro falar sobre produtos de cabelo.
Estes vão continuar na minha rotina por uns bons tempos :)

Quem tem cabelo fraco ou quebradiço? 
Que dicas e truques me podem dar? 

2 comentários:

  1. Eu também estou sempre a mudar de shampoos, ando à procura do perfeito para o meu cabelo :)
    Ainda bem que esta gama funciona contigo, isso é ótimo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto da Stratti! Tenho a máscara de cabelo e adoro :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...