13 maio 2014

***Bloggers Event - Expocosmética - Parte I***


Olá a todas! 

Hoje venho falar-vos sobre a Expocosmética (Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo) que decorreu no dia 10, 11 e 12 de Maio na Exponor. Eu estive presente no dia 10 para o Bloggers Event  e fui convidada pela a organização para este evento. 

Já muito se falou sobre a organização e sobre o facto de ninguém nos ter explicado muito bem o que ali se passou. Andamos um pouco perdidas. Seria de louvar que nos tivessem entregue um programa do evento para cada uma de nós (pelos vistos existiam classes diferentes) e uma mapa da feira. Teria sido muito útil. 

Mas vamos passar ao mais importante e que é por onde vou começar: o convívio. Conheci pessoas com quem já falo há muito tempo, revi pessoas que conhecia e tive o privilégio de conhecer muitas meninas novas. E para mim isso foi o que de melhor trouxe do evento. A feira em si é sempre mais direccionada para unhas e cabelo, já não foi o meu primeiro ano e já sabia mais ou menos o que iria ver. 

Tive pena de não ver melhor a feira, mas estava muita gente. Já estava muito cansada e não tive possibilidade de me deslocar no domingo novamente. 




Ás minhas queridas companheiras Carla e Márcia (que eu já conhecia e de quem gosto muito) um beijinho enorme por esta tarde toda e pela diversão apesar do cansaço. Ainda à Soraia que também esteve connosco grande parte da tarde. Tive ainda o privilégio de conhecer as mana Rita e Carolina que são uns amores.  



Estas duas meninas lindas são aquelas com quem falo há mais tempo na Blogosfera. Inicialmente a Mónica com quem troco e-mails há uns anos e de quem gosto muito. E depois a Carina, que é uma simpatia que só visto. 


A Nádia também já conhecia, uma querida como sempre! E com um cabelão lindo! E conheci a Inês Rochinha, que também é um doce de menina. 


Conheci ainda a Vanessa que é adorável. Super simpática :)


E por fim a Ana, que nos conhecemos de uma forma engraçada! 

Ufa. Já estão cansados, não? Ainda outras meninas que não tive possibilidade de estar muito tempo, nem de tirar uma foto :(
A minha querida FairyStyle que eu adoro e com quem estive um bocadinho logo ao início da tarde! E tive ainda o privilégio de conhecer a Neuza Mariano que também é um amor. Estive também com a Vânia, mas pouquinho tempo.

E a todas as outras pessoas que não mencionei ou com quem não tive possibilidade de estar ou de falar muito, um beijinho muito grande! Espero que existam outras oportunidades.

O que acharam? 
Contem-me tudo! 

12 comentários:

  1. Apesar das confusões...adorei ter estado mais uma vez contigo :)

    E também gosto muito de ti linda <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi bom ver te lá...
    Realmente ninguem soube muito bem o que se passou por ali não é? Mas o que salvou a tarde foi a bom companhia e boa disposição... BOAS ENERGIAS... hihihihi
    Um beijão lindaaa

    ResponderEliminar
  3. eu tenho impressão que vossas excelências estavam num mundo completamente diferente de nós os mortais, até porque depois não tiveram muito tempo para andar livremente pela feira, pelo que percebi, o que é chato =P

    isso das classes é que me come a cabeça toda... eu já sei que sou blogger de última categoria, tendo em conta que tenho de implorar por convite todos os anos, mas classes entre vocês, as VIPs? (não e para ofender, eu adoro grande parte das meninas que foram a esse evento e adorava ter estado lá mais pelo convivio que outra coisa xD)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de te poder conhecer e partilhar a visita da feira contigo :D beijinho grande ****

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrícia :)
    Tenho de confessar que estou um bocadinho invejosa, mas é uma inveja saudável :P
    Adorava ter estado presente na feira, mas foi o meu último cortejo da Queima das Fitas de Coimbra e para o ano devo ter novamente a oportunidade de ir... gostei muito de ver as fotos :) Se estava mal organizado ou não, não sei, vamos esperar que para o ano melhore :)
    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  6. eu fui no domingo. de facto um mapa dava imenso jeito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Privilégio tive eu. És uma simpatia e lindíssima!!
    Espero que hajam mais oportunidades destas =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer-te Patrícia :) És tão bonita e querida^^

    ResponderEliminar
  9. estavas tao linda, adorava ter ido nem que fosse so pra te conhecer :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Foi um prazer rever-te linda :) Muito obrigado pela companhia, pela boa disposição! Sem dúvida que o evento valeu pelo convívio! Beijinho enorme e até ao próximo encontro que esperemos que seja breve!

    ResponderEliminar
  11. Oh minha querida , é sempre tao bom tar contigo :D es uma querida :D

    kiss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...