05 março 2014

***Vitamin E Overnigth Serum-In-Oil - TBS***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre o Vitamin E Overnigth Serum-In-Oil da The Body Shop. Novo lançamento da marca e já disponível nas lojas desde o passado sábado. Já não é novidade que a linha Vitamin E é das minhas preferidas. Já usei e abusei do creme de dia e de noite. 

E o que é um sérum em óleo? Quando vi, nem eu sabia. Mas não é nada mais nada menos do que aquilo que o próprio nome indica. É um conjunto de dois produtos num só com os benefícios e as qualidades de ambos. 



É um produto que repara a vossa pele durante o sono, sem grande esforço. Melhor? Impossível. Deve ser usado à noite e aplicado antes do hidratante (pelo menos eu tenho feito assim e está a resultar, mas podem também juntar ao vosso hidratante de noite). 

Acordam com a pele descansada e regenerada. Não é gorduroso e a absorção é bastante rápida, por vezes de manhã quando acordam podem sentir algumas zonas mais oleosas, mas nada de especial.  



Atrevo-me a dizer que estou a adorar este produto e que já passou para um dos meus favoritos nos cuidados de pele. É TOP! Eu notei diferenças rapidamente. E gosto do aroma, o que para mim é sempre um ponto positivo. 

Digam-me, o que acham do conceito de Sérum em óleo? 
Contem-me tudo! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...