31 março 2014

***Novex - Cuidados de Cabelo***


Olá a todos! 

E pensam vocês, mais um post sobre cabelos :) mas ultimamente os meus cuidados estão redobrados, isto porque recentemente como sabem, cortei o cabelo e fiz madeixas.

No passado dia 8, em comemoração do Dia da Mulher, recebi por parte da Embelleze Portugal este kit "Tratamento com Brilho de Ouro" que tenho estado a experimentar. 



Modo de utilização: 


Primeiro Passo: O Shampoo tem um aroma absolutamente maravilhoso, não senti que deixe o cabelo pesado, para além disso com pouco produto conseguem uma boa lavagem.  


Segundo Passo: O creme de tratamento superconcentrado deve ser usado mecha por mecha e deve deixar-se actuar durante 30 minutos com papel alumínio. E o resultado? Maravilhoso. O cabelo fica muito, mas muito hidratado. O cabelo ganha vida, No meu cabelo só posso fazer este passo de vez em quando porque sinto o cabelo pesado. 


Terceiro Passo: Trata-se de um protector térmico em creme. Foi a primeira vez que utilizei este género de produto sem ser em spray e fiquei agradavelmente surpreendida com o resultado. Podem secar, utilizar a prancha e voilá. 


Quarto Passo: Com o Cabelo já seco está na altura de o finalizar utilizando um serum nas pontas. Este tipo de produtos fazem parte da minha rotina sempre que lavo o cabelo e este trouxe um brilho extra. 

Como sabem sempre tive o cabelo muito fino, com tendência a queda e um pouco oleoso. Não é fácil lidar com um cabelo assim, daí estar sempre a testar novos produtos e ver como o meu cabelo reage. 

Que rotina utilizam no vosso cabelo? 
Costumam usar prancha? 

2 comentários:

  1. não conhecia, mas também não sou de ter cuidados por aí além ou de mudar muito os que faço =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conheço os produtos, mas esse dourado enche-me a vista! Quanto a produtos, sou um bocado como tu, estou sempre a experimentar o que me aparece de novo, pois o meu próprio cabelo muda imenso durante as estações. Mas sim, o protector térmico nunca pode faltar e só conheço em spray. Ah!! E claro que temos de nos conhecer, seria um prazer enorme!!! ;) Beijinho grande minha querida!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...