06 janeiro 2014

***Saldos - Rituals***


Olá a todos! 

Antes de mais, BOM ANO! Estive desaparecida durante uns tempos, em função de algumas alterações a nível de trabalho (trabalhei vários dias seguidos) e pelo meio o Natal e Ano Novo e fiquei um pouco cansada e sem vontade de postar. 

Para além disso, tem estado muita chuva, muito vento e a vontade de fazer alguma coisa diminuí ainda mais. Entretanto, já começaram os Saldos e entrar no shopping tem sido caótico e ainda fiz poucas compras, para além de que já não se encontra quase nada de jeito.  

Contudo, venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz na Rituals: 


* Hammam Olive Secret - trata-se de uma pasta de duche hidratante com eucalipto e óleo de azeitona. Refresca e limpa em profundidade a pele. 

* Spark of Hammam - uma loção corporal nutritiva com alecrim e eucalipto que dá um toque sedoso à pele- 



* Life is a Journey - um perfume para o carro. Já era um produto que procurava à algum tempo e ainda não tinha encontrado o ideal. E este é maravilhoso! 


E pronto, foram estas as minhas comprinhas. Aproveitei os 30% e 50% de desconto, uma vez que os produtos da Rituals não são propriamente baratos. Mas em compensação são muito bons. 


E vocês, já aproveitaram os saldos? 
Contem-me tudo! 

4 comentários:

  1. Gostei muito deste post :D
    Estou mortinha por ir aos saldos :D
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Podes colocar os preços dos produtos? Eu só experimentei um produto da rituals e adorei, no entanto os preços são um pouco salgados... Talvez em saldos até compense. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. por acaso a rituals parece-me sempre um bom sitio para ir aos saldos, mas nao tenho usado nada do que por la se vende xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o perfume para o carro, acho que vou experimentar!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...