12 janeiro 2014

***Saldos - The Body Shop***


Olá a todos! 

Hoje venho com mais um post sobre Saldos. E quem não gosta de comprar produtos a metade do preço? Eu ADORO! Os saldos deste ano estão muito fracos, praticamente só comprei produtos na Rituals e The Body Shop! Ah, também comprei um corrector na Sephora. De resto, nada de jeito. Pelo menos na minha opinião. Também não consegui ver nada nos primeiros dias. 

Entretanto, a The Body Shop é uma das lojas que acho que vale sempre a pena visitar. Principalmente em Saldos! 

Vejamos o que comprei: 



* Gel de banho e Loção de corpo - Vanilla Bliss ( aproximadamente 3€ - Gel/6€ - Loção) - Como já sabem não gosto de baunilha. A edição desta linha em 2010 não me convenceu, mas agora está diferente. Já em 2012 me tinha encantado, o leve toque de caramelo, pelo menos a mim mais parece caramelo que baunilha. Vale bem a pena irem espreitar e renovar o stock. 


* Gel de Banho Cranberry Joy - (aproximadamente 3€) - é o meu favorito das edições limitadas de Natal. Já vos tinha falado disso aqui. É cheiroso, hidratante e simplesmente maravilhoso!  


* Loção de Corpo de Limão - (aproximadamente 6€) - A linha de limão é a minha favorita para o Verão. Todos os anos (desde 2009) tem estado a uso durante essa época do Ano. Acho-a leve, fácil de espalhar e suave. A funcionária da loja disse-me que esta linha seria descontinuada. Sabem alguma coisa sobre isso? Fiquei imensamente triste! 


E fiz mais uma compra fantástica, de um produto que adoro, mas isso fica para outro post! 

E vocês, já passaram numa loja TBS? 
O que compraram? 

7 comentários:

  1. eu praticamente ainda não fui ao saldos... não estou a precisar de nada neste momento =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Realmente este ano os saldos estão muito fraquinhos! Comprei o gel de banho de baunilha, cheira a pudim :)
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente os saldos compensam na Body Shop :) Havia de ir visitá-la!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Os saldos da the body shop são amor eheh xP
    Ja deixei lá uns bons €€ >_<

    ResponderEliminar
  5. Eu bem que queria uma body shop por perto! ;)

    ResponderEliminar
  6. Essa linha Cranberry Joy deve ser boa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...