25 janeiro 2014

***Pó-Bronzeador - The Body Shop***


Olá a todos! 

Cá venho eu com um novo post sobre um artigo que comprei em Saldos (praticamente não comprei quase nada como já vos tinha dito). Trata-se do Pó Bronzeador da linha Honey Bronze da The Body Shop. Um dos meus produtos favoritos de sempre e que já mencionei por algumas vezes. 




O meu estava a terminar e aproveitar para comprar este menino por menos de 9€, quando o preço habitual é cerca de 14€. Pode ser usado como pó bronzeador ou até como pó compacto, já que não tem qualquer tipo de brilho. Deixa um tom tão natural na pele, que o uso o ano todo! Seja Inverno, seja verão. Não deixa marcas, mesmo que não seja correctamente aplicado e deixa a pele com um tom muito natural. 


O produto tem validade de 24 meses, o tempo que o meu durou aproximadamente. Posso dizer-vos que o usei quase todos os dias e que é sem dúvida um produto que estará nos meu favoritos por muito tempo. E por este preço, não poderia ter ficado mais contente. 


E vocês, usam e abusam do pó bronzeador? 
Contem-me tudo! 

6 comentários:

  1. pretty! mudaram a embalagem, não? não me lembro de ele ser assim por fora...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tem aquele efeito dos favos de mel, é mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  3. Adoreii a embalagem :D
    Beijinho
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Love the Body Shop!

    It will mean a lot if you could check my blog and maybe follow me if you like ?!

    Kisses,

    Emily from Pretty Tiny Things

    ResponderEliminar
  5. Ouço as youtubers americanas a falar muito bem desse menino. Eu ia adorá-lo para fazer contorno!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...