17 dezembro 2013

***White Musk Smoky Rose - TBS***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a linha White Musk Smoky Rose da The Body Shop. Todas as linhas de White Musk, por norma me fascinam, quer nos perfumes, ou nas loções. 

Não há uma versão que não goste, no entanto a minha preferida continua a ser White Musk Libertine. Mas para o inverno, a Smoky Rose, tem sido uma opção também! Na realidade, a versão original White Musk é aquele com a que menos me identifico. 


A versão Smoky Rose é fresca, tem um aroma intenso, floral e sensual. O Gel de banho, não faz muita espuma (pelo menos eu não acho), mas não me importo. Em compensação é cheiroso que se farta! Não contém sabão, por isso não deixa a pele seca. A loção é fácil de espalhar, leve e suave. No entanto para uma hidratação intensa, continuo a preferir as manteigas corporais. As loções têm uma absorção mais rápida e quase instantânea. 


Como podemos descrever a edição Smoky Rose? 
Luxuosa e atrevida! 

Para além disso, este fim-de-semana desgracei-me e o perfume já está também à minha espera na árvore de natal. Um presente de mim para mim! Mimem-se também ou mimem as vossas mães, amigas, irmãs. Vão adorar certamente! 

E vocês desse lado, gostam das versões White Musk? 
Qual a vossa preferida?

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...