11 dezembro 2013

***Intégrée - Strategy***


Olá a todos!

Hoje venho falar-vos sobre a Intégrée, que tive possibilidade de conhecer em Setembro e que ao longo dos últimos 2 meses testei (usei e abusei) de uma das gamas de rosto.  A marca foi-me apresentada pela Dermolipa, distribuidores oficiais da Intégrée em Portugal. 



A gama que experimentei foi a Strategy que é composta por: 



·     * Aloé – Leite de Limpeza Hidratante

Específico para a limpeza quotidiana das peles secas e maduras. Usado dia após dias, o Aloé ajuda a reequilibrar o pH cutâneo e a hidratar a pele, deixando-a macia e aveludada.

Opinião: A limpeza da pele deve ser feita diariamente (de manhã e à noite) de forma a mantermos a nossa pele saudável. Tal como é indicado, o aloé é macio, fresco e dá um toque de veludo ao nosso rosto. Limpa bem todos as impurezas do rosto, aliado ao tónico, e tornou a minha pele mais suave.   


·      * Rodofis – Tónico Hidratante

É o tónico ideal para as peles secas e com sinais de envelhecimento precoce. Reequilibra a pele e activa os sistemas de defesa natural da pele.

Opinião: Como já vos falei por diversas vezes o tónico é o produto chave de qualquer rotina de limpeza de rosto. Após a utilização deste produto fiquei ainda com mais certa disso, porque tenho sentido algumas diferenças na minha pele durante o tempo em que o utilizei! O tónico é uma loção que reestabelece o ph da pele e elimina a sujidade mais resistente que pode ter escapado à limpeza. Por isso nada de saltar este passo, ok? :) 



·        * Hy Derm – Creme hidratante

Ajuda a pele a manter o correcto grau de hidratação e reforça as defesas naturais da pele  contra o frio, o vento, o calor, poluição, etc.

Opinião: É um creme fresco e leve tal como promete. Fiquei com o rosto hidratado e mais suave. O creme resultou muito bem no tempo mais fresco, ajudou a minha pele a regenerar após o verão.


·        * Hohowi – Creme hidratante Regenerador  

Este é um creme indicado para a noite, perfeito para pele muito seca. Fornece água para todas as regiões cutâneas estimulando a pele a produzir as substâncias que lhe faltam.

Opinião: Para além da máscara hidratante, este foi outro dos produtos que me deixou de queixo caído. Este produto é um excelente aliado para usar no Inverno, quando o frio aperta. A minha pele tende a ficar muito seca com o frio e com este produto não tenho sentido a pele a repuxar nem a gretar. 


Não tenho fotos, destes dois produtos porque já usei e abusei deles, mas vou falar também sobre eles: 

·        * Live in a Peel – Emulsão Peeling Vegetal

Cómoda e prática, em embalagem monodose (que foi a que usei). Efectua uma delicada acção esfoliante. A fórmula foi enriquecida com polifrutose e alantoína, com propriedades hidratantes e protetoras.

Opinião: Quando esfoliamos o rosto removemos as células mortas da superfície e também o óleo em excesso que faz com que os poros fechem, o que provoca o aparecimento de borbulhas. Este é o motivo pelo qual este passo também não pode ser ignorado (eu faço uma vez por semana).  Para além disso, adorei a sensação que este produto proporcionou à minha pele: tornou-a mais bonita e luminosa.

·         Nydro Mask – Máscara hidratante Regeneradora

Específica para peles muito secas e desnutridas, proporciona uma imediata sensação de bem-estar. Estimula a regeneração do tecido cutâneo profundo e garante uma hidratação de longa duração mesmo após a eliminação da máscara.


Opinião: Este foi um dos produtos que mais gostei de utilizar! Após utilizar esta máscara a minha pele ficou outra. Muito hidratada e com um “glow” perfeito. 


Para além de testar os produtos, tive a possibilidade de fazer um tratamento de pele durante cerca de uma hora e saí de lá nova.  Foi logo a seguir ao verão, pelo que a minha pele estava um pouco desidratada e desnutrida devido ao Verão longo que tivemos e este ano!
Fiquei também a conhecer quais os principais problemas da minha pele que é a rosácea logo abaixo da zona dos olhos, mas que felizmente ainda não está muito visível. Com os devidos cuidados, certamente terei bons resultados.

E qual o resultado?
Uma pele “profundamente” hidratada, elástica e luminosa. 

E o melhor de tudo? Alguém terá possibilidade de testar os produtos, tal como eu. 
Para isso basta que participem no passatempo, que está a decorrer aqui


Participem! 

5 comentários:

  1. boa!

    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/12/giveaway-internacional.html

    ResponderEliminar
  2. E ppá´, para as ames das minhas noivas dava um jeitão enorme.

    ResponderEliminar
  3. nao me parece que seja para o meu tipo de pele em particular....

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Confesso que desconhecia a marca =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Oh obrigada minha querida! Tive uma perda familiar repentina que está a ser muito difícil de digerir, aliás, nunca tinha passado por algo tão difícil, mas lá terá de ser... Por isso, pelo lado emocional, e pelo gelo que se está a fazer sentir, hidratação plena vinha mesmo a calhar aqui para os meus lados! Vou participar :) Muitos beijinhos minha querida :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...