20 março 2013

What did I wear today?


Olá a todos!

Pois é, ando desaparecida. Tenho andando bastante doente e não tive vontade de fazer nada desde então. Tenho uma faringite, otite e por consequência afonia, pelo que estou de baixa desde sábado.

Mas hoje, vim mostrar-vos um look que usei há uns dias atrás, antes de ficar doentinha.




* Camisola - Loja Local; 
* Calças - Diesel; 
* Colar - Magic Biju
* Relógio - Parfois; 
* Chapéu - Details;
* Ténis - Loja Local;  


E para não variar, o lache do dia? Hummmm....


O que acharam? 
Contem-me tudo!!!

18 comentários:

  1. gosto, os tenis ficam te bem! as melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look... ficas linda de chapeu...
    Mas as unhas estão mesmo lindas!!!!
    Que cor é essa??? BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Amei os ténis
    estás super gira

    Boa Primavera*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. Deslumbrante! Adoro as sapatilhas! ;)
    E melhoras para ti querida, Otites eu sei o que é, e não é nada agradável! :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. You're so pretty i this outfit and your nail polish is fantastic!


    www.ladyparisienne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. olha, sinceramente gostei das conjugações =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Estavas bem gira querida :)))
    O azul fica-te muito bem, e o colar... é da nova coleção?
    Beijocas,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
  8. Primeiro, as melhoras!!!
    Gosto de tudo, mas já agora gostava de saber qual é o local do teu lanche? Tem td um ótimo aspeto!

    ResponderEliminar
  9. Sempre linda =) Adorei o verniz!

    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  10. que gira :))
    adorei o outfit!!
    *******
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look por inteiro, muito lindo. beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...