11 março 2013

***Pb Cosmetics - Rosto***


Olá a todos! 

Comecei a usar estes produtos não há muito tempo e queria dizer-vos quais as minhas primeiras impressões sobre os mesmos. 


* Corrector Anti-Olheiras (Gama Clássica) - Em geral não gostei nada do produto. Existe apenas em uma cor (Beje Claro) e é muito escuro (mas mesmo muito). É um produto pastoso, difícil de espalhar e com pouca ou nenhuma qualidade. Em suma, não gostei e não voltaria a comprar. Custa 1,50€. 

* Iluminador Correctivo Touche Eclat (Gama Profissional) - Em geral é um produto bom e que cumpre a sua função, pelo menos na minha pele. No entanto, não se compara ao da yves saint laurent como foi dito. Ilumina e corrige a pele e dá um certo glow. Estou a gostar. Custa 5,90€

Já experimentaram estes produtos? 
Costumam utilizar iluminador? 

10 comentários:

  1. Não experimentei nenhum produto desta marca ainda! Quanto a iluminador, não costumo usar.

    ResponderEliminar
  2. Eu nem notei q havia esse Touche Eclat fiquei mm triste quando me apercebi! Devia ter pedido pa mim..
    Usava o do boticário e gostei mt do efeito q dá!

    beijinhos^^

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nenhum desses produtos!

    ResponderEliminar
  4. so tenho uma sombra cremosa da marca e ate gosto :)
    o iluminador ao menos ser bom ja nao perdes tudo :S
    beijinhos
    boa semana :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada dessa marca...compras onde?
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ver se experimento algo desta marca XD
    obrigada pela tua opinião.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda nao experimentei nada dessa marca, mas tenho de experimentar :)
    Iluminador uso o da YSL qd vou sair, num jantar ou num dia que me apeteça estar mais tchanam lol, faz muita diferença.
    Uso uma sombra lindaaa da sleek(nao me lembro o nome da paleta)para iluminar nos outros dias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. pena...a PB é um bocadinho hit&miss acho eu, há muita coisa que é mais do que se esperaria pelo preço, e depois há muita coisa que fica áquem...eu não pedi nada de rosto, mas do que pedi fiquei bastante satisfeita com quase tudo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. gostava de experimentar o iluminador! o meu ysl deve estar mesmo a acabar e nem sei como vou substitui-lo =X
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...