25 março 2013

***Diário de Noiva***


Olá a todos! 

Cá estou eu com mais um Diário de Noiva! E faltam dois meses, sim, apenas dois meses para o casamento. Nem posso acreditar que está tão perto. Hoje venho falar-vos do meu grande drama, o CABELO

Sim, o meu cabelo é um drama. Para além de muito fino, já tive um problema grave de queda de cabelo intensa. Nunca o pintei ou lhe fiz basicamente nada. 

Mas isso vai acabar dentro em breve porque os cabelinhos brancos já apareceram há muito e agora já me incomodam. Pelo que (a conselho da minha cabeleireira) provavelmente irei fazer madeixas este mês ainda ou no início do próximo e estou apavorada com medo de não gostar. Estou divida entre pintar ou fazer madeixas. Queria algo aproximado com a minha cor de cabelo, mas com um pouco mais de luminosidade. Ajudem-me! 


Irei começar também a fazer provas para o penteado do grande dia. Outro drama, certamente. Vou contar-vos uma coisa que não sabem, mas eu odeio as minhas orelhas, pelo que de forma alguma pode ser um penteado onde estas estejam à espreita, ou seja, outro drama! Mas para o penteado até já tenho algumas ideias... Mas disso não posso falar!  


Outro dia a ver o facebook da belíssima Julie vi uma foto do seu mais recente "cabelo" e adorei. Gostava de alguma coisa assim. Ai vamos lá ver como isto corre. 


Espero que tenham gostado! 
Para o próximo mês há mais! 

9 comentários:

  1. Oh vais casar... imagino essas borboletas na barriga! Boa sorte! Quanro ao cabelo eu sou adepta de looks bem simples, compra umas revistas ajuda imenso!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já vi que temos o mesmo problema com o cabelo, fino e pouco! Aposta nas madeixas, um tom abaixo do teu. Fica mais natural e não notas tanto o crescimento. *

    ResponderEliminar
  3. Eu ia para as madeixas ou nuances, tipo 2 ou 3 tons acima da tua cor natural para dar luminosidade ao rosto :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse corte, se nao tivesse tanto medo de nao gostar de me ver com um assim ja tinha experimentado... ah, e também não gosto muito das minhas orelhas! :P
    As madeixas se não fugirem muito do teu tom, acho que ficará bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ler os teus diários de noiva, espero que tudo te corra bem :D

    ResponderEliminar
  6. em termos de coloração, pelo menos, esse teu ultimo exemplo seria bastante bom pra ti...quanto ao penteado em si...se fizeres meio apanhado é na boa...se deixares crescer a franja e apanhares só atrás também pode resultar...não faças dramas, na pior das hipoteses vais com ele solto e simples, mas podes sempre apostar numa bela tiara ou ganchos ou outro tipo de acessorio e brilhas na mesma!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu ja tive madeixas e gostava muito =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olha se quiseres posso enviar-te umas fotos de como levei o meu cabelo, eu tenho o mesmo problema de orelhas XD

    regra: pinta já o cabelo ou madeixas porque caso nao gostes podes mudar a tempo e tens de deixar o cabelo abrir, para mais proximo nao stressares.

    Provas quer de make up quer de cabelos convem ser 1 mes antes :)

    Beijinhos e espero ter ajudado

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O teu casamento está quase aí... o tempo voa! :)
    Eu acho que optaria pelas madeixas...talvez fique mais natural ou mais perto do teu tom natural.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...