18 dezembro 2012

**Rausch - Cabelos Sensíveis e Danificados**

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de dois produtinhos que já tenho usado ao longo do último mês da Rausch. Ambos são da gama Camomila para Cabelos Sensíveis e Danificados. 

Eu sou um pouco exigente com os produtos que uso no meu cabelo, porque como vocês sabem em 2010 tive uma fase de queda intensa do meu cabelo e desde então, trato o meu cabelo com muito amor e carinho. 



Falando um pouco sobre a Rausch

Rausch combina o conhecimento secular de ervas terapêuticas, transmitido dos mosteiros, com os métodos científicos e tecnológicos mais modernos. 

Tanto as matérias-primas como os produtos finais são continuadamente submetidos a testes dermatológicos e controlos completos. 

O cuidado da natureza e do meio ambiente, sustentabilidade e pesquisa e desenvolvimento sem recorrer a animais são uma evidência na Rausch



Os benefícios desta gama são o tratamento regenerativo para cabelos sensíveis e estragados, tonando o cabelo mais saudável e brilhante. Um ponto positivo do Champô Reestruturante é o facto de ser fácil pentear o cabelo após a sua utilização.  O aroma desta gama é relaxante, como é habitual na camomila.


O Creme Reestruturante de Cabelos Sensíveis e Danificados é um produto interessante na minha opinião, uma vez que nunca tinha utilizado um creme para o cabelo. Apenas máscara, no entanto, o  funcionamento do produto é quase igual. 

Este creme à base de extractos naturais de camomila e cavalinha, regenera, revitaliza e protege os cabelos compridos, reduzindo as pontas espigadas e cabelos quebradiços. Devem aplicar com o cabelo húmido com o pente, deixar actuar durante alguns segundos e enxaguar. Voltaria a comprar este produto porque está a tornar o meu cabelo um pouco mais forte. 


Qual é o vosso tipo de cabelo? 
Já usaram estes produtos? Deixem as vossas opiniões!

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca... eu também tenho apostado em bons produtos de cabelo porque quero que ele cresça e para não estar sempre a cortar é preciso tratar bem... ontem comprei 4 produtos na Showroomprive a 9€ da marca Evoluderm... também nunca tinha ouvido falar, vamos lá ver se são bons! eheheh

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca. Mas tenho tb imenso cuidado com o meu cabelo , corto regularmente uso mascara em todas as lavagens, até pq o meu cabelo é pintado.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca nem o produto, mas costumo ter muito cuidado com o meu cabelo visto que ele é (muito) seco e loiro, e então...
    Vou ter em conta a tua review.

    Beijocasss

    ResponderEliminar
  4. Tambem nao conhecia esta marca! Tento ter o maximo de cuidado com o meu cabelo, é fino e tem tendencia para a queda! Ha uns tempos cai na asneira de fazer madeixas para seca lo um pouco por ser oleoso, mas logo me arrependi... Agora tenho de pinta lo e ter imensos cuidados...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...