16 novembro 2012

***Sabonete Rozan***


Olá a todos! 


Hoje venho falar-vos sobre a Ach.Brito cuja primeira fábrica portuguesa de sabonetes e perfumes foi fundada em 1887, no Porto, por dois alemães. 

Em 1996 existiu a renovação na imagem institucional e dos seus produtos, passando a CLAUS a ser utilizada como marca para as linhas de produtos de gama alta e a Ach.Brito para o segmento mass market. 



Tem como estratégia o rejuvenescimento das marcas por via da introdução de novos produtos, assim como o up-grade dos existentes. A parceria com eventos relevantes, como a ModaLisboa/Lisboa Fashion Week, conferem forte visibilidade às marcas e respectivos produtos, nomeadamente destinados ao mercado gift – como os sabonetes de luxo da marca CLAUS PORTO – que já conquistaram mercados um pouco por todo o mundo. 



Agora, vou falar-vos do Sabonete Rozan que estou a testar há cerca de um mês. Não mostro uma foto do mesmo, porque ele já está a uso, mas é todo branco e pesa 350 gramas. 

"Elaborada a partir da alegre fragrância das rosas com o doce toque da banana, a linha Rozan remete para um paraíso de odores sublimados pelo sedutor toque da madeira de Cedro e Elaborada a partir da alegre fragrância das rosas com o doce toque da banana, a linha Rozan remete para um paraíso de odores sublimados pelo sedutor toque da madeira de Cedro e da baunilha amaciada com folhas de violeta".

O aroma é delicioso, a textura muito suave e a hidratação garantida, causando uma sensação de bem-estar.  
O preço é 14,20€ e este é o único ponto negativo que encontro, uma vez que para um sabonete é puxadote. Mas há que ter em conta que são sabonetes com 100% de vegetais e embalados manualmente, todo um processo rigoroso e em que a qualidade é ponto assente. 


O que acharam? 
Costumam usar sabonetes? 

5 comentários:

  1. aDORO sabonetes, uso muito
    agora estou a usar um biológico de patholy :)

    pena o preço :(

    ResponderEliminar
  2. Tem muito bom aspecto, eu por acaso não tenho o costume de usar sabonetes :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um conjunto de sabonetes da Claus! São ótimos... :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo usar um sabonete neutro vermelho. Aqueles para os bebés! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei um de alcatrão e outro pedra polmes . e acreditam são do melhor!!

    Querida olha add no facebook , pk quero postar a foto , e não tenho como te identificar xD

    https://www.facebook.com/nadia.basto



    bjo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...