08 novembro 2012

***Máscaras de Pestanas***


Olá a todos!

Hoje venho falar-vos sobre duas máscaras da Constance Carroll que podem encontrar para venda na loja online Diamantino Viegas Cosmética. São duas máscaras um pouco diferentes e já tenho uma eleita :) Mas já falamos disso.

Vamos lá conhecer estas máscaras? 



* Mega Volume Máscara - É uma máscara que dá grande volume às pestanas de forma a parecer que temos pestanas postiças e obter um look bem dramático. O preço é fantástico uma vez que não chega a 5,00€. Para além disso, dura o dia todo  seca rapidamente. Gostei mesmo muito desta máscara e tornou-se uma das minhas máscaras favoritas.

* Lots of Lashes Máscara -  Esta máscara é um pouco diferente da primeira. Tem uma durabilidade um pouco menor, no entanto o preço também é mais amigo da carteira, custa cerca de 1,75€, o que é óptimo. Quando a colocamos temos a sensação que temos mais pestanas e a escovinha é um pouco menor e mais comprida (apesar da imagem abaixo estar trocada).  



O que vocês acharam? 

A máscara é um dos meus essenciais diários no que diz respeito à maquilhagem. Uso todos os dias. No entanto também é importante cuidarmos das nossas pestanas. Mas disso falo noutro post. 

9 comentários:

  1. Realmente a máscara é um essencial,penso que para todas as mulheres, ajuda-nos a mostrar um olhar maior e mais despertos naquelas manhãs tão cruéis não é? bjinho

    ResponderEliminar
  2. Não uso máscara diariamente, porque sou uma preguiçosa, mas dá logo outro ar :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Têm uma embalagem muito bonita e úm preço acessível. Se tiver oportunidade ainda experimento (:

    ResponderEliminar
  4. Confesso que é daquelas coisas que ponho sempre!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca mas parece-me bem *

    ResponderEliminar
  6. Os preços são mesmo muito bons, tenho que ir ver o que tem e fazer quem sabe uma encomenda :D Beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...