17 outubro 2012

**Tendências**


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre uma marca que me suscitou interesse, a Udobuy , que tem peças fantásticas e que fazem falta no nosso armário de certeza. 

Vou mostrar-vos as peças que mais gostei desta loja e que na minha opinião, todas elas fazem falta no meu armário. E provavelmente algumas delas irão vir morar comigo, porque fiquei encantada. 

Udobuy vende vestidos, camisolas, sapatos e acessórios. As camisolas deixaram-me apaixonada sem dúvida. Agora, vamos lá ver as peças que mais gostei e que considero Must-Have: 



Black Long Sleeve Sweater with Tassel - Ando à procura de uma camisola assim há muito tempo. Para que possa usar com leggings e estar quente e confortável. 

* Bat Sleeve Round Neck Loose Sweater Brown - Para dar um pouco mais de cor aos dias de Outono, acho esta camisola perfeita. Com umas calças de ganga e umas botas rasteiras. 

* Pretty Lace Long Sleeve Black Dress - Com um vestido preto nunca me comprometo! E faz falta no armário de todas as mulheres. 

Brown Messenger Shoulder Bag - Preciso urgentemente de uma mala camel, uma vez que a minha está estragada. 

Gray Suede Chunky Heel Ankle Boots Shoes - E uns botins de salto. Ando desesperadamente à procura de alguns que realmente goste. Estes parecem-me perfeitos. 


O que acharam das minhas escolhas na Udobuy
Gostaram?

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...