13 outubro 2012

***Ritual de Banho***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a minha rotina de banho nos últimos tempo. Não sei se já vos tinha dito, mas gosto de ser fiel ao produtos quando os estou a usar! Gosto de começar e acabar um produto, gostando dele ou não. A excepção é quando quero mesmo testar algum produto. 

Querem conhecer melhor os produtos? 


* Creme Hidratante Magic Touch da Rituals - Este produto já está na minha lista de favoritos desde 2009.  Apesar do preço não ser muito convidativo, o creme é mesmo hidratante e é mesmo muito bom. O aroma é suave, macio e maravilhoso. Tem um ponto extremamente positivo: é muito fácil de espalhar. Eu comprei este produto em saldos, ficou cerca de 10 euros. 

* Espuma de Banho da Rituals - Também ele fantástico e com o mesmo aroma do creme. Também gosto muito das espumas de banho, principalmente agora nesta estação. Sabe tão bem! 

* Esfoliante da Rituals - Da mesma forma que os outros produtos e para complementar a gama é maravilhoso. Esfoliante suave, pode ser usado mais do que uma vez por semana uma vez que não é muito agressivo. Pelo menos na minha pele não noto isso. 

* Shampoo e Condicionador Aussie - Não há palavras para este produtos, bem como para a máscara que não consegui tirar foto. Já falei mais sobre os produtos da Aussie aqui. São fantásticos. Estou com o cabelo mais fraco, com alguma queda o que acontece muito nesta altura e estes produtos funcionam muito bem com o meu cabelo. 

E por hoje é isto, estes são um produtos que estão no meu chuveiro de momento e não há nenhum que não goste ou que esteja desejosa de terminar.

No entanto, normalmente quando estão a meio, começo a achar que nunca mais acabam para usar outros coisas novas :P

E vocês, costumam mudar os vossos produtos frequentemente?
Gostam da Rituals ou da Aussie?

5 comentários:

  1. Também gosto muito dos produtos da Rituals!

    Beijinhos, my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu como condicionador uso o 3 minute miracle mas se calhar quando acabar vou comprar esse para experimentar =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei ainda nenhum produto desta marca, mas fiquei curiosa...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também gosto bastante das espumas da Rituals.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...