04 setembro 2012

***Diário de Noiva***

Olá a todas!

Cá estou eu novamente para vos falar dos detalhes do casamento, como prometido. Faltam cerca de 8 meses e alguns dias para o meu casamento e o tempo parece estar a voar. Já andei a ver vestidos de noiva (aproveitei que a minha irmã cá esteve) e já me decidi. Está escolhido!

Já está encomendado. Chega em Fevereiro e só nessa altura farei uma nova prova. Vesti alguns vestidos e venho mostrar-vos alguns dos que mais gostei.

Atenção: Nenhum destes vestidos tem nada a ver com o que escolhi. 





São apenas dois modelos que também gostei (mas que não senti que eram a minha cara). Como já disse anteriormente não posso mostrar o meu vestido aqui e nem falar sobre ele. O meu namorado lê o blog e eu não quero que ele saiba nenhum pormenor  :) 

E agora, quero opiniões? 
Que tal? Algum destes vestidos faz o vosso género? 

Noivinhas como eu que tenham curiosidade sobre preços ou sobre qualquer outra questão, podem enviar-me e-mail. 

Obrigada por estarem sempre aí! 

21 comentários:

  1. Adorei os dois! A frente do primeiro e as costas do segundo. Super bom gosto.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei o segundo, a frente e atras do vestido são lindas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As costas do segundo vestido são lindas!!!!! Maravilhosas.... (só não gostei muito das flores... )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a parte de cima do primeiro e a parte de baixo do segundo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o segundo... mas aposto que o teu será ainda mais bonito, tens muito bom gosto!!! bjs*

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do primeiro e adorei as costas do segundo!

    ResponderEliminar
  7. O segundo é verdadeiramente liiiiindo :O
    Beijinhos e boa sorte para os preparativos*

    (sweetseptember-a.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos 2 mas o 1º fazia mais a minha cara. A julgar por estes o teu deve ser lindo :)
    **

    ResponderEliminar
  9. O segundo é super giro, apenas retirava as flores! De resto, parece-me perfeito!

    ResponderEliminar
  10. Embora não usasse nenhum destes no meu dia C, acho o primeiro magnifico! *.*
    Estou muito curiosa para te ver no dia!
    Deves ir mesmo deslumbrante! :D

    Muito Boa sorte com os preparativos! :D

    Grande beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oh as costas ficam lindas no segundo :D Que bom que já encontraste o teu :) *

    ResponderEliminar
  12. Adorei esses dois, são lindos :)

    ResponderEliminar
  13. ai esses dois são lindos =D e mal posso esperar para ver o teu vestido!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. Que lindos vestidos.. O teu deve ser ainda mais lindo..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  15. O segundo tem umas costas lindas, mas aquela flor está a mais!

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto muito de vestidos de noiva simples, por isso acho que nenhum dos dois poderia ser "O MEU" vestido de noiva ahah. Mas gosto muito do segundo.

    ResponderEliminar
  17. amei as costas do segundo...são lindas...bjinhos linda, ainda bem que essa etapa tão importante já está concluída :)

    ResponderEliminar
  18. São todos lindos, mas acho que amei o primeiro!

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do 1º... adoro vestidos de noiva!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  20. Espero que encontres o que procuras :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...