29 agosto 2012

***Essência do Mundo***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a Essência do Mundo que tem como conceito a comercialização de produtos biológicos e naturais, em Portugal, Espanha e em outros países de língua portuguesa.  

Para saberem mais sobre esta empresa, basta aceder ao site Essência do Mundo ou à loja online EcoEscolhas  onde podem encontrar uma vasta gama de produtos naturais. 

Hoje venho falar-vos de alguns produtos "Travel Kit" que recebi que foram lançados recentemente, da marca Bentley Organic: 



* Loção Corporal Calmante - Para hidratar e suavizar a pele cansada promovendo o relaxamento; 

* Condicionador para todos os tipos de cabelo - Feito com 75% de ingredientes biológicos, com uma combinação de manteiga de karité, girassol e camomila ideal para hidratar e condicionar o cabelo. 

* Gel de Banho Calmante e Hidratante - O Aloé Vera e Jojoba acalmam e hidratam a pele seca, complementados com o aroma calmante da Alfazema promovem o relaxamento.

* Shampoo Uso Frequente -  Laranja, Limão e Toranja com Camomila - com 70% de ingredientes biológicos. Óleos Cítricos desintoxicantes combinados com Camomila calmante para estimular e revitalizar o cabelo.


* Sabonete Calmante e Hidratante - com aroma relaxante da alfazema e deixe a sua pele cuidada com as propriedades hidratantes do aloé vera e do jojoba.


Este último artigo foi mesmo o meu favorito. Os restantes ainda não tive possibilidade de utilizar e como são em tamanho de viagem, vou utilizá-los quando estiver de férias, ou estiver fora um fim-de-semana. Algo assim. 

Este bálsamo hidratante de morango, pelo que vi no EcoEscolhas ainda não se encontra à venda, mas estará em breve. É óptimo! Estou a adorar utilizá-lo. Deixa os lábios suaves e dá vontade de comer. Hummmm! 


O que acharam? 
Gostam de produtos biológicos? 

3 comentários:

  1. Que bom aspecto que têm estes produtos :)
    beijo
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ter um cheirinho ótimo o bálsamo de morango :D

    ResponderEliminar
  3. sou fã destes kits de viagem! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...