20 abril 2012

***Fragrâncias - The Body Shop***

 Olá a todos!


Hoje venho falar-vos sobre as novas fragrâncias que a The Body Shop lançou para a Primavera-Verão. Cada uma destas fragrâncias é um nova versão de 3 perfumes que certamente já conhecemos ou já ouvimos falar.

Trata-se do  Love ETC, o Dreams Unlimited e o White Musk, mas numa versão mas fresca e suave, mesmo a chamar pelos dias quentes.



* White Musk - Sun Glow

* Dreams Unlimited - Sun Fresh

* Love ETC Sun Kiss


A fragrância que tive a possibilidade de experimentar é o Sun Kiss, Love Etc. É frutado e floral com notas de bergamota, nectarina, flor de neroli, madeira de sândalo e âmbar. Muito fresco e irresistível. Será sem dúvida um dos meus perfumes mais usados este Verão, aliado ao meu Aqua de Goia. 


Conhecem algum? Qual o vosso favorito? 

1 comentário:

  1. Olá!
    Tenho o novo Sun Glow da TBS e adoro, apetece estar sempre a cheirar.
    Sem ser da TBS, tenho MUITOS favoitos (adoro perfumes), mas um que gosto muito é o Light Blue da Dolce Gabbana, tenho que o ter sempre aqui por casa. (isto falando de perfumes de verão).
    Bjs.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...