12 abril 2012

**Rotina diária de Rosto**


 Olá a todos!


Uma rotina diária de beleza é o segredo para conseguir uma pele radiante, bonita e sem manchas. Existem certos cuidados que se tornam indispensáveis para ter uma pele saudável e cuidada. Assim, para evitarmos gastos e preocupações futuras, ter uma rotina de cuidados simples com o rosto pode facilitar bastante o nosso dia-a-dia.


Posto isto, hoje venho falar-vos sobre os produtos que tenho usado no meu rosto nos últimos tempo e os cuidados diários que tenho com o meus rosto. Independentemente da marca dos produtos, estes passos estão sempre presentes na minha rotina diária.


Ora vejamos:





* Gel de Limpeza Facial - Este é um produto da marca Liz Earle, uso-o todos os dias à noite e de manhã. Remove muito bem toda a maquilhagem e impurezas da pele. 

* Tónico - É complemento que completa a rotina diária de qualquer rosto, devendo estar sempre presente. Costumo usar de manhã e à noite: de manhã para tonificar a pele, remover a oleosidade e impurezas que ainda possa existir na pele. À noite, para remover resíduos de maquilhagem  e completar a limpeza do rosto.  Este produto que estou a usar também é da Liz Earle

* Água Micelar Dermatológica - Tenho usado todos os dias. O frasco já está a meio :) e simplesmente adoro. É um produto da Bioderma, que acalma a pele e descongestiona. Pode ser também usado como removedor de maquilhagem. 

* Máscara Nutritiva de Tratamento Intensivo - Aplico uma vez por semana no rosto e pescoço por 10 a 15 minutos. Ajuda a reparar a condição natural da nossa pele e a hidratar a mesma das agressões que sofremos diariamente. Mais um produto da Liz Earle.  

* Creme Hidratante Steam Cream - Este é o creme hidratante que estou a usar durante o dia. ADORO! Super cheiroso e macio e o mais importante, muito nutritivo. 

* Creme de olhos - Utilizo todas as manhãs após cumprir a minha rotina de limpeza e hidratação. Deve ser usado em pessoas com mais de 25 anos para ajudar a prevenir o aparecimento das rugas. Este que estou a utilizar é da Liz Earle


* Creme Hidratante Liz Earle - Este é um passo muito importante e que não pode passar esquecido. A nossa pele precisa de hidratação diária, não só de manhã, mas também à noite. Sempre. Este é o que estou a usar à noite.


Independentemente dos produtos, como já referi, porque vão alterando e gosto de experimentar coisas diferentes, esta é a minha rotina diária de rosto (com excepção da máscara que é utilizada apenas 1 vez por semana). Qualquer dúvida, é só dizer. 

Alguma sugestão para acrescentar à minha rotina? 
Quais os passos que utilizam na vossa? 

6 comentários:

  1. Onde compras os produtos da Liz Earle???

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ando a falhar nas mascaras e na esfoliação...ainda bem que lembraste!

    ResponderEliminar
  3. Temos mesmo que cuidar de nós ;)
    Desses produtos só usei a água micelar e é um dos melhores produtos que já usei para limpar/desmaquilhar a pele.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. e mesmo :)
    obrigada :DD

    adoro os produtos da liz earle :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ótima rotina! Os produtos da Liz Earle são mesmo bons! :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei A marca Liz mas parece-me uma boa opção! gostava de experimentar o desmaquilhante da Bioderma mas continuo indecisa :S queria um que tira-se a maquilhagem do rosto e dos olhos sem ter que andar sempre com dois para cada região!
    Gostei da tua rotina, é sempre bom mimar um pouco de nós e cuidar da nossa pele :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...