05 abril 2012

**Born Lippy - The Body Shop**


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre os novos Born Lippy da Body Shop, que estão de volta para garantir a hidratação máxima dos nossos lábios. 

O Born Lippy combina uma hidratação suprema com um pouco de cor. Enriquecidos com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades, como a cera de abelha e o óleo de Marula, os lábios sedentos de hidratação têm agora salvação e com tantos e deliciosos sabores, todos eles óptimos. Em stick ou em boião, a escolha é tua.


* Lip Stick (Pomegranate, Strawberry, Plum, Pink Berry, Lychee, Toffee)


* Lip Balm (Strawberry, Raspberry, Passion Berry, Watermelon, Pink Guava, Satsuma)




A The Body Shop enviou-me gentilmente o Lip Stick Pomegranate (Romã) que tem um amora divinal e comprova-se que dá uma hidratação aos lábios fantástica. Eu adoro hidratantes labiais, por isso sou suspeita, mas posso dizer que troco o meu Labello Azul por este. 



Após ter recebido o Lip Stick Pomegranate não resisti em comprar mais estes dois para a minha colecção. Comprei o Toffee Lip Stick e o Passion Berry. São ambos extremamente deliciosos. Não me recordo bem do preço, mas acho que foi cerca de 3,00€ cada um. 


E vocês, há experimentaram?
Qual o vosso preferido?

3 comentários:

  1. São tão fofinhos! =)

    ResponderEliminar
  2. estou ansniosa por experimentar! e as embalagens são tão bonitas :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. princesa...muito obrigada do fundo do coração pl teu comentário e apoio sobre este post http://omgbee.blogspot.pt/2012/04/explicandoos-posts-de-ontem.html

    obrigada mesmo=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...