25 março 2012

*Alexandre Cosmetics - Produtos Capilares*

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos sobre uns produtos que recebi esta semana por parte da Alexandre Cosmetics que é uma empresa que comercializa produtos sobretudo para cabelos. 

Quando me deram a possibilidade de testar produtos da marca, tiveram ainda o cuidado de me questionar qual o tipo de cabelo e os produtos que uso no meu cabelo mais frequentemente. 

Assim sendo, querem conhecer os produtos? 



* Champô Anti-queda - Trata-de se um champô de tratamento, assim sendo deve ser usado alternadamente com um para o nosso tipo de cabelo. Tem como função, proteger o cabelo, proporcionado-lhe resistência capilar e elasticidade, fortalecendo assim os cabelos enfraquecidos. Como vocês sabem, eu tive um problema com queda de cabelo grave em 2010 (que está quase resolvido) e em determinadas alturas sofro mais com este problema. Assim que tiver uma opinião formada sobre ele digo!

* Máscara de Seda -   Tem também ela como função reforçar a fibra capilar, hidratar o cabelo, tornando-o mais macio e com brilho. Deve ser usada uma a duas vezes por semana.

A marca tem ainda uma gama dedicada à depilação e que eu fiquei maravilhada com o produto que me enviaram:

* Creme Para Depilação Aloe Vera - Trata-se de um creme nutritivo enriquecido com extratos de aloe vera, conhecidos pelas suas propriedades cicatrizantes, anti-inflamatórias e calmantes. Contém óleo de oliva que protege e regenera todos os tipos de pele e ajuda a diminuir o envelhecimento. Tem ainda como função combater a secura e descamação da pele. Ideal para depois da depilação. Pode ser utilizado em todos os tipos de pele. Ainda só utilizei uma vez, mas confesso que o aroma é muito agradável e o creme é super suave e diminuindo assim a irritação.

Já conheciam algum destes produtos?
Gostariam de ver Review detalhada de algum em especial?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...