27 fevereiro 2012

***SteamCream***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos da Steam Cream que tem um gama de produtos de hidratantes que tem uma particularidade fantástica. As embalagens! São simplesmente maravilhosas. ADORO! Fiquei encantada assim que a vi! Existem diversas com os mais variados aromas: 



Vou falar-vos mais especificamente sobre o produto que foi recentemente lançado pela marca. 

O "Kuko" foi lançado principalmente para combater as necessidades da nossa pele no inverno e tem um aroma indescritível. Acho que nunca senti um aroma tão agradável! Mesmo! 

Sou um pouco esquisita com cremes de rosto, mas este é qualquer coisa. Gostava de através deste post fazer-vos sentir este aroma, porque de certeza que iriam adorar. 

Tem uma embalagem super gira, é um género de lata que pode ser reutilizável após terminarem o produto.  




A Steam Cream trabalha apenas com produtos naturais e tem preocupações ambientais (tão importante nos dias que correm) e os seus produtos, podem ser usados no rosto, no corpo e nas mãos e em todos os tipos de pele. Sinceramente acho que funciona super bem no rosto e será essa a finalidade que lhe vou dar. 





O facto da embalagem ser prática é que facilmente a podem levar para o trabalho, para o ginásio, ou simplesmente a podem ter a decorar o vosso espaço. Simpliciadade e criatividade são duas característas da Steam Cream, na minha opinião.  


O que acharam das embalagens? 

5 comentários:

  1. olá minha querida. São amorosas.
    O creme é sempre o mesmo, adoro que seja para corpo e rosto ao bom estilo do "nivea de lata", o que muda são os desenhos das tampas.
    Muito linda a que escolheste!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. as embalagens são super fofinhas! gosto muito ;)

    bjinho*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tão giro, não conhecia !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A embalagem é mesmo fofa! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...