03 fevereiro 2012

O meu Ritual de Banho...

Olá a todos! Hoje venho falar-vos dos produtos que estou a usar no banho neste momento e que estão quase quase a terminar. Eu sei que sou um pouco "doida", mas gosto de usar produtos da mesma gama, todos os mesmo tempo. Embora nem sempre o faça.  

Os produtos em questão são todos da The Body Shop da linha Cranberry Joy. A gama foi lançada o ano passado no natal, no entanto este ano voltou a ser comercializada no Natal novamente. 

Ora vejamos: 



* Gel de banho - Tem 250 ml, é super suave e quase liquído. Deixa a pele muito perfumada. Já é a segunda embalagem que uso e adoro. 


* Manteiga Corporal - A manteiga Corporal é mesmo manteiga, como já estamos habituadas neste tipo de produtos na The body shop. É super consistente e muito hidrantante. O cheiro é simplesmente delicioso. E mantêm-se na roupa, o que é óptimo. Tem 250 ml. As manteigas corporais desta marca simplesmente fascinam-me. 


* Esfoliante Corporal - É suave, nada agressivo para a pele. Uso cerca de 2 a 3 vezes por semana. No entanto gosto muito mais dos esfoliantes que são tipo em açúcar. Sei  que pelo menos o da gama de limão é assim e eu adoro. No entanto já é também a segunda embalagem que utilizo. Tem 200 ml. 

Coloquei também a foto do hidratante labial, que estou a usar também. Coloco principalmente à noite, antes de dormir. No entanto acho que existem hidratantes labiais melhores na the body shop. O de manga por exemplo, é divinal. 

Todos os artigos foram comprados em saldos, excepto a manteiga corporal, que foi oferecida. 

E vocês, que produtos estão a usar neste momento? Alguma gama em específico?
Já conheciam esta gama? 

4 comentários:

  1. Eu adoro esta gama, é a minha preferida! O cheirinho é qualquer coisa de maravilhosa, também tenho o gel de banho e a manteiga corporal mas em formato pequeno, se calhar vou lá antes que acabem os saldos para comprar mais! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Devem ser óptimos, adorava experimentar! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!=) Criei um blog para vender uns trapinhos que já não uso, para tentar ganhar algum dinheiro nestes tempos dificeis hehe.. podes ajudar-me e poooor favor divulga-lo?
    O blog é: http://bau-feminino.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Body Shop mas admiro que ainda não conhecia! Vou ter que ir lá cheirar :)

    Beijinho
    Choices.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...