01 fevereiro 2012

**Cosmética para o frio**


A mesoestetic lançou recentemente o couperend maintenance cream. Um creme hidratante e nutritivo que previne a dilatação dos capilares e a aparição de vermelhidões e marcas vasculares. 

Tem acção calmante e descongestionante, couperend maintenance cream ajuda a restabelecer o conforto cutâneo em qualquer tipo de pele especialmente na pele sensível e hiper-reactiva. 

Querem conhecer o produto?




*  O couperend maintenance cream, pode aplicar-se pela manhã sobre todo o rosto em suaves movimentos, como um tratamento de prevenção, ou de forma mais localizada sobre uma zona a tratar. 


Como todos nós sabemos, no inverno, a pele pede e cuidados especiais. O frio, o vento, o aquecimento ou a poluição produzem irritações, descamação, sensação de repuxamento, gretas. Logo, os cuidados que temos habitualmente com o rosto têm que ser redobrados. 


Os ataques externos são variados e danificam a natural camada protectora da pele. A epiderme seca e perde elasticidade, pode até causar uma profunda desidratação dos tecidos. 




As mudanças bruscas de temperatura entre o frio do exterior e os aquecimentos de interior aumentam a pressão sanguínea e provocam a dilatação e contracção dos vasos sanguíneos, o que faz como que surjam muitas vezes nas maças do rosto e no nariz estas vermelhidões indesejadas. Para as tratarem podem utilizar este creme, aplicando nas zonas mais afectadas (no meu caso surgem principalmente nas maças do rosto).


E vocês, costumar ter este tipo de problemas no inverno?   
Contem-me tudo! 

1 comentário:

  1. Olá!

    Adorei o post! :) Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa.
    Nos últimos tempos o meu rosto tem apresentado vermelhidões e a pele está super reativa. Acho que vou experimentar este creme.

    Onde é que posso comprá-lo?

    Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...