22 fevereiro 2012

*Botanical Shine Treatment - Liz Earle*

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de um produto que recebi  por parte da Liz Earle, o Botanical Shine Treatment, o mais recente produto lançado pela marca.  



Esta máscara ajuda a controlar o cabelo rebelde e frisado a torná-lo mais suave e disciplinado. Contém algas vermelhas e um conjunto de 8 óleos essenciais que tornam o seu aroma tão característico, incluído a laranja, a rosa e extrato de baunilha.   

Para um efeito perfeito, este tratamento pode ser combinado com o Botanical Shine Shampoo, usando primeiramente o shampoo de forma a deixar o cabelo bem limpo, colocando depois a máscara por cerca de 10 minutos. Se quiserem um tratamento intenso, podem usar durante 30 minutos. Podem optar por este tipo de tratamento, uma vez por mês. 

Para terminar, se preferirem e se for habitual para vocês, podem ainda usar o condicionador, de acordo com o vosso tipo de cabelo. Existem três diferentes: o Botanical Shine Conditioner para Cabelo Normal; Cabelo Oleoso e Cabelo Seco/Estragado.  

Na minha opinião a máscara é bastante eficaz e deixa o cabelo muito suave, tal como promete. Para mim só existe um ponto negativo neste produto que é o cheiro que é um pouco forte, na minha opinião. 

E vocês, costumam usar máscara no vosso cabelo?
Quantas vezes por semana?
Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. Ainda hoje estive a "vaguear" pela Liz Earle e vi este produto lá e fiquei super interessada...

    Eu uso uma máscara da Garnier daquelas rápidas e até gosto, deixa o cabelo bem macio... Ela está a durar imenso tempo, ainda por cima com o cabelo curto, ainda mais tempo vai durar, mas quero ver se depois mudo porque já estou um bocado farta do cheiro eheh

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  2. Eu uso só uma vez por semana, gostei desta...quiçá a experimente! ;)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  3. o meu cabelo sem máscara não respira é hiper seco!! Gosto de saber mais detalhes sobre este produto!!

    um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :)
    Nunca experimentei produtos dessa marca. Gostava de experimentar a mascara tenho alguns desse problemas no meu cabelo :)

    Deixei um selinho para ti no meu blog**

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Eu não costumo usar máscara, ainda, mas essa parece ser boa! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...