26 janeiro 2012

***Spirito Cupcakes***

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos algo muito docinho! :) Se forem gulosos como eu, vão adorar certamente.
Existem locais/lugares/espaços que vale sempre a pena conhecer e como eu gosto de vos falar sobre coisas que adoro, não poderia deixar de mencionar a "Spirito".


 A Spirito Cupcakes & Coffee nasceu em Braga no verão de 2011 para oferecer uma alternativa ao café tradicional, aos bolos típicos e aos gelados industriais. O objectivo era trazer a Portugal um pedaço de diferentes partes do mundo, numa viagem pelos sabores.
Até então não sabíamos onde encontrar cupcakes verdadeiros, fofos e com icing feito de produtos artesanais, bolos com o sabor dos que as nossas avós faziam, mas com o design das melhores pastelarias de Londres, Tóquio ou Nova Iorque…

Lá podem também encontrar o verdadeiro cappuccino, feito com leite fresco onde a espuma é cremosa e o verdadeiro café italiano premium combina na perfeição, ou um frappuccino que nos transporta para uma qualquer praia da Califórnia.

E o Gelato…. Sim, o Gelato e não o gelado, no sentido do verdadeiro Gelato Artigianalle Italiano, aquele que nos transporta para Roma, Bologna ou Nápoles, onde a textura da mistura do leite fresco com as natas premium nos enchem a boca com um sabor gelado que nos aquece…


Curiosos? Vejamos as delícias que por lá podemos encontrar: 








E vocês pensam? Palavras para quê? As imagens valem mais que mil palavras. Passem por lá, que de certeza que não se vão arrepender. 



Podem ficar a conhecer este espaço e estas maravilhas no Largo S. João de Souto em Braga. Após uma tarde de compras ou de passeio, nada melhor que um lanche para terminar o dia em beleza. Se passarem por lá, digam-me que vou adorar saber! Posso dizer-vos que é um espaço super acolhedor e diferente do que estamos habituados.  Tenho pena que das vezes que lá fui não tenha levado máquina e não tenha tirado fotos interessantes para vos mostrar.



Todas as imagens aqui mostradas são da autoria do "Spirito" e foram colocadas com autorização prévia por parte da gerência. 





Para mais informações: 

Spirito Cupcakes & Coffee
www.spiritocupcakes.com
facebook.com/spiritocupcakes
Largo S. João de Souto, 19
4700-326 Braga
PORTUGAL
Tel: 253 268 374

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...