17 janeiro 2012

*Creme de Hidratação com Cor*

Olá a todos! 
Hoje venho falar-vos de um produto que me foi enviado pela Cátia do blog Orimoon para testar já há algum tempo. Só agora depois de o testar por alguns meses é que venho falar sobre ele. 


Trata-se do creme de hidratação com cor da gama "Very Me" o Peach Me Perfect Skin Glow. Existe em dois tons: light e dark. A cor que recebi foi a ligth, que é a mais adequada ao meu tom de pele. 
Contém 30 ml. 


Confesso que sou grande fã de hidratantes com cor pois tornam-se práticos para o dia-a-dia, uma vez que dispensam a utilização da base e, que são de fácil aplicação. Achei que este creme tem uma boa cobertura e um ponto positivo para mim, é o aroma, que sem dúvida é simplesmente delicioso. Sou um pouco esquisita com os cheiros para cremes de rosto. 

Já conheciam? O que acharam? 

4 comentários:

  1. Ando para experimentar um! Quando acabar a dieta de compras ;)

    ResponderEliminar
  2. eu também o tenho, mas o facto de ele ter brilhinhos faz com que não goste dele :\
    já deste conta disso?

    beijinhoos : )

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu tenho esse creme, mas só não gosto dos brilhinhos que ele tem.
    Em dias de sol, os brilhinhos dourados são mais notórios.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser óptimo, gostava de experimentar! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...