21 novembro 2011

**All Cosmetics**

Olá a todos!!!

Hoje venho falar-vos de uns produtinhos que recebi já há algumas semanas para testar. No entanto, não posso falar muito sobre eles, porque eu não tenho jeito nenhum para unhas... nenhum, mesmo! Só pintar com verniz e mal. Sinceramente ligo mais às unhas dos pés e mais no Verão. As minhas unhas são bastantes fracas e partem-se com muita, mas muita facilidade. Já tentei de tudo, acreditem. Mas falando do que realmente interessada.



A All Cosmetics comercializa todo o tipo de cosméticos, artigos para nail art, pincéis e etc. No meu ponto de vista, o ponto forte do site é mesmo NAIl ART.

Vou mostrar-vos então os produtinhos que foram enviados:





E agora, talvez estivesse a pensar realizar um soreteio com estes produtos. Certamente, existem por aí meninas que estariam bem mais interessadas nestes produtos do que eu :)

Se acharem boa ideia, comentem por favor!
Espero que tenham gostado.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...