17 setembro 2011

Parceria - Lumiere Cosmetics

Olá a todos :)

Hoje venho mostrar-vos uns produtos que chegaram por parte da Lumiere Cosmetics que me enviaram gentilmente para testar.




Os produtos minerais da Lumiere são formulados para melhorar as nossas características bem como as áreas de que menos gostamos.

Seja qual for o seu tipo de pele, a aparência fica natural , suave e a pele radiante.

Esta é a filosofia desta marca de produtos minerais que comercializa todo o tipo de cosméticos.

Curiosas sobre a marca? Vamos lá ver o que me enviaram.



Enviaram 7 amostras (com um tamanho bem razoável) que incluem: 2 bases minerais; 3 pigmentos para olhos e dois blushes.



* Light Beige Cashmere;
* Light Medium Beije Veenavelvet

Tiveram a atenção de me pedir uma foto recente para ver o meu tom de pele e tudo.



* Poppy Blush
* Fresh Roses Blush (adoro este!!!)



* Eye Pigment Honey Brown
* Eye Pigment Sparkle Blue
* Eye Pigment Graphite

Adorei todos os produtos que me enviaram. E foram praticamente todos escolhidos por mim (menos as bases), porque me foi questionado que produtos gostava de experimentar.

Já conheciam a marca? O que acharam?
Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Gostei das cores! Depois diz o que achas :)

    ResponderEliminar
  2. Os produtos parecem ser interessantes, mas depois tens de me nos dar a tua opinião. Gostei das cores.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Aquele blush rosa mais escurinho parece ser muito bonito! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...