21 setembro 2011

Parceria - Liz Earle

Olá a todos! Hoje venho falar-vos sobre uma outra parceria, que desenvolvi recentemente com a Liz Earle.

Hello everyone! Today I will anounce a new partnership with Liz Earle brand Liz Earle.

"A Liz Earle foi fundada em 1995 e tem 16 anos de experiência no mundo da beleza. Os produtos oferecem, de forma simples e sem complicações, uma rotina diária de limpeza e hidratação para toda a gente. Cria produtos para todos os tipos de pele, aproveitando ingredientes naturais".

"Liz Earle Naturally Active skincare was founded in 1995 and has 16 years of botanical beauty expertise. We are passionate about all we do and create products that work on every skin type by harnessing the potent powers of the finest quality naturally active ingredients.The products offer a simple, no-fuss and dependable routine for everyone".

Este foi o produto que me foi gentilmente enviado pela marca.

The brand gently sent me a Cleanse&Polish Hot Cloth Cleanser to try.






* Cleanese & Polish Hot Cloth Cleaneser - Este produto consiste em um gel de limpeza, indicado para limpar a pele de manhã e à noite. O kit é composto por uma bolsinha com dois paninhos para ajudar na rotina de limpeza diária. Recebi ainda catálogos sobre todos os produtos da marca.

* Cleanese & Polish Hot Cloth Cleaneser - This product it's a daily cleanser that removes all the makeup and clean your face. Follow this rotine morning and nigth to clean your skin. They also send some product catalogs the other products & prices from Liz Earle.



Para completar a rotina diária de rosto podem utilizar ainda o Boost Skin Tonic, o Skin Repair ou o Superskin Moisturiser que podem encontrar aqui.

To complete this daily rotine you can use Boost Skin Tonic, o Skin Repair ou o Superskin Moisturiser que podem encontrar here.



Adoro o cheiro deste produto. Muito suave e delicado. Fantástico e cumpre a sua função. Adorei! Obrigada Liz Earle.

I love the smell of this product. Very soft and delicate. Fantastic! I love it! Thank you Liz Earle.

Fiquei muito curiosa em relação aos restantes produtos que completam esta rotina de limpeza diária, pois parecem maravilhosos.

I'm very curious about the other products that complete this routine daily cleaning and daily essentials since they seem wonderful.

Já conheciam a marca meninas? O que acharam?

3 comentários:

  1. Isto é que são parcerias!
    Nunca tinha ouvido falar da marca, mas agora fiquei bastante curiosa e gostava de a experimentar.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, obrigada pelo coment, eu tb gostei muito da série ;)
    Olha também fiz recentemente uma parceria com a Liz, entretanto ela disse-me que deveria levar até 10 dias a chegar (mas que deveria ser mais rápido) no entanto já se passaram 9 dias... Queria saer mais ou menos quanto tempo demoreou a chegar ;)
    Mal posso esperar para ter o meu :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Demorou mas valeu bem a pena a espera!! Fiquei mesmo fã, antigamente so ia desmaquilhar-me mesmo antes de dormir, agora gosto tanto que faço-o assim que tenho um tempinho... :)
    Também fiquei super curiosa com o resto da gama... pode ser que entretanto venha a receber as coisinhas e se n receber sou capaz de fazer um investimentozito... porque pelo que vi aqui no teu cantinho as coisas sao igualmente boas... ;)

    Beijinhoa

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...