01 agosto 2011

Tag - Top 10 Award

Olá a todos :)

Fui tagueada pela Mónica para responder a esta Tag :) Agradeço-te imenso querida e desculpa a demora na resposta.



A tag consiste em indicar quais os meus 10 TOP Cosméticos :)
Aqui estão eles:

* Pó Compacto da Body Shop;
* Creme Hidratante Frescor de Côco da Boticário;
* Máscara Waterproof de tripla acção da Sephora:
* Máscara Facial de Pêssego e Maracujá da Bottega Verde;
* Gel Bronzeador Honey Bronze da Body Shop;
* EyeLiner Black Fever da Essence;
* Primer Facial Alta Definição da Boticário;
* Iluminador da Body Shop;
* Sempre Estate - Bronzeador da Bottega Verde;
* Sombra azul - Nº 36 by Kiko.

E agora uma foto de todos os produtos:



Agora deveria escolher 10 pessoas para responder a este TAG, mas deixo livre para responder quem quiser :) eu achei super engraçado :) tirem também uma foto aos vossos produtos TOP 10 e mostrem :)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Uma tag muito gira, acho que a vou roubar e responder também.

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar o creme da Boticário!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...